SEMINÁRIO MÚSICA SEM FRONTEIRAS SERÁ EM AGOSTO


Em Agosto acontece o 2º Seminário Música sem Fronteiras – Encontro Internacional de Experiências em Educação Musical com o uso de repertórios tradicionais.
SAIBA MAIS:  https://seminariomusicasemfronteiras.kpages.online/evento 

Um evento totalmente online, reunindo 15 músicos e educadores, especialistas em diversas tradições que ensinarão 60 canções e brincadeiras do universo da cultura popular. Entre os professores estão: Magda Pucci, Gabriel Levy, Djuena Tikuna, Renata Mattar, Lydia Hortélio, Lia Marchi, Guilherme Romanelli, Domingos Morais, André Magalhães, André Hosoi e mais...
 
O evento acontece de 2 a 28 de Agosto e todas as aulas ficarão disponíveis para você ver e rever até 30 de Novembro de 2021 e funcionará como um curso na plataforma do Hotmart com aulas gravadas e também terá encontros online com os professores para perguntas nos sábados de agosto.
As inscrições estão abertas na pré-venda em julho com mais de 70% de desconto porque este é um projeto com Incentivo do Colégio Positivo e Incentivo Municipal. Projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultura de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"