ADVOCACIA TERÁ JORNADA DA INOVAÇÃO JURÍDICA SEMANA QUE VEM

 

post1-01.png

 

Evento promove uma semana de imersão em assuntos voltados para o segmento da prática jurídica com pensamento inovador

 

Entre os dias 12 e 16 de Julho a Preâmbulo Tech realizará a 1ª Jornada da Inovação Jurídica. Será uma semana com transmissão online de conteúdos voltados para o segmento jurídico, sempre às 17h, gratuitamente e com entrega de certificado de participação. O evento é aberto a interessados, mediante prévia inscrição pelo link www.jornadajuridica.com

 

De acordo com Andréia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech, a finalidade da 1ª Jornada da Inovação Jurídica é compartilhar com a Advocacia as tendências do mercado voltadas à tecnologia e inovação, além de práticas transformadoras que buscam o empreendedorismo de vanguarda no setor. “Quando oportunizamos o desenvolvimento de uma categoria crescemos juntos e oferecemos para todo o mercado um setor mais maduro e preparado para os desafios futuros”, afirma.

 

A diretora acrescenta que os anos de 2020 e 2021 mostraram para toda a sociedade a necessidade de buscar soluções para os contratempos sociais e econômicos resultantes da pandemia e suas consequências. “Dessa forma, acreditamos que nosso papel é compartilhar conhecimento com nossos parceiros, clientes e comunidade jurídica, com o objetivo de criar novos caminhos de crescimento, partilhando causas comuns. Percebemos a tendência mundial de que muitos dos segmentos econômicos vêm acreditando na construção de comunidades setorizadas que visam a evolução e expansão das categorias mediante o compartilhamento de boas práticas”, complementa.

 

Os investimentos tecnológicos têm sido feitos pelos setores econômicos tanto em ferramentas capazes de auxiliar nesse processo de inovação, quanto ainda em comportamento inovador. “Observamos que a tendência mundial da transformação digital, acelerada pela pandemia, traz inovações também para o setor jurídico, tanto no que diz respeito a automatização, como com a implementação de chatbots - para facilitar o contato com clientes e comunidade -, inteligência artificial, atendimento remoto, entre outros. Tudo isso vem mudando a mentalidade do advogado e dos departamentos jurídicos das organizações, mostrando o quanto podemos absorver de tempo e qualidade de trabalho aliando inovação ao nosso dia a dia. A parceria com especialistas da inovação no evento trará ainda mais informação e conhecimento do quanto podemos aprender com essa nova mentalidade”, finaliza a diretora.

O evento contará com os seguintes parceiros palestrantes na programação:

·         12 de Julho – Metodologias de OKR – Pedro Garcia (Product Owner da CoBlue) e Andreia Andreatta (Preâmbulo).

Tema: Como implementar OKR nos Escritórios Jurídicos e o processo de implementação na Preâmbulo.

previa_carrossel01.png

·         13 de Julho – Marketing Jurídico – Gabriela Fornells (Advogada).

Tema: Marketing Jurídico: O que mudou? Novo Provimento da Publicidade na Advocacia.

previa_carrossel02.png

                          ·         14 de Julho – Legal Design – Lucas Carmo (Legalhub) e Fabiano Marchiorato

(Preâmbulo).

Tema: LegalDesign – Desfazendo os Mitos da Advocacia.

previa_carrossel03.png

 

·         15 de Julho – Marcelo Finger (Coordenador de Inovação na Hotmilk – PUC/PR).

Tema: Criatividade & Inovação – Como desenvolver Ideias inovadoras.

previa_carrossel04.png

 

·         16 de Julho – Fred Lacerda (Diretor Jurídico do Vale do Pinhão/Agência Curitiba).

Tema: Empreendedorismo e Inovação – Oportunidades para a área jurídica.

previa_carrossel05.png

 

Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 33 anos de mercado (2021). Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa de inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual, e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur. A empresa é criadora da BrLawyers, uma comunidade para advogados com mindset de evolução, que oferece conteúdo para impulsionar a gestão jurídica, por meio da rede social Telegram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS