SHOPPING CRYSTAL REALIZA LIQUIDAÇÃO DOS MINI PREÇOS

Liquida acontece durante quatro dias e promete trazer várias ofertas ao consumidor em todos os segmentos do shopping, além de muita diversão neste fim de semana

Entre os dias 8 e 11 de Julho, o Shopping Crystal realizará a campanha “Liquidação dos Mini Preços”, ação que promete trazer descontos de até 60% para renovar o guarda-roupa ou a casa. O objetivo é oferecer peças das coleções de outono/inverno por valores mais atrativos. Além de roupas, vinhos, calçados, acessórios, chocolates e outras lojas também entrarão na promoção.

Ana Paula Ades, superintendente do Shopping Crystal, destaca que esta é uma excelente oportunidade para comprar peças-chave e que podem ser usadas o ano todo. “A Liquida traz diversas opções e quando o assunto é se vestir bem, sabemos que o público de Curitiba é antenado e entende sobre o assunto, além de não abrir mão de qualidade. Então aliar isso a ótimas opções de compra é incrível. Tenho certeza que vai agradar todo o público”, destaca.

Já Maria Luisa Gil, coordenadora de marketing do Shopping, afirma que o maior objetivo da campanha é oferecer um bom custo-benefício aos clientes, que podem aproveitar as várias oportunidades de compra. “Esta é mais uma possibilidade para o público aproveitar as vantagens do shopping. Não só nos artigos de moda, mas também alimentação, presentes e cosméticos. Além disso, todos podem aproveitar o ambiente alegre da decoração julina e também os espaços instagramáveis que ficarão até o final do mês”, comenta.

Sábados com atrações para toda a família - Até o dia 31/7, o Mercadinho do Crystal, que normalmente funciona às terças-feiras, também estará aberto ao público aos sábados, das 11h às 21h, no Piso L2, em edição especial. Para quem ainda não conhece, o Mercadinho é uma iniciativa do Shopping de proporcionar, produtos orgânicos fresquinhos oferecidos pelo Empório São José (localizado no piso L1). Além disso, tem as gostosuras típicas julinas das empreendedoras do Clube da Alice.

Neste sábado, um personagem pra lá de especial também estará no shopping interagindo com as crianças. Mickey Mouse é o convidado de honra da Agaxtur Viagens e promete muita diversão no horário de 15h30 às 17h30. Ele ficará no piso L2, no espaço da Agaxtur.

Ainda neste sábado (10), o shopping promete muita diversão com a Turma do Saci Pererê Erê e brincadeiras com Fidget Toys com as YouTubers Gabi Vieira e Jady Mello. As famílias podem passar uma tarde bem divertida com diversas brincadeiras e as crianças podem levar seu Fidget Toys e muita energia para brincar. A atração será no Piso L2 a partir das 14h.

E para encerrar, o shopping acaba de anunciar que o cinema reabriu e, seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19, já possível comprar sua pipoca e assistir um bom filme. As telonas do Itaú Cinemas voltam a brilhar com os filmes mais aguardados do ano: Viúva Negra, Velozes e Furiosos 9 e Os Croods: Uma Nova Era.

É possível conferir todos os detalhes através do link: https://www.shoppingcrystal.com.br/cinema.php.

Serviços: Decoração Festa Junina | Até o final do mês de julho, nos corredores do shopping.

Campanha do Agasalho PROVOPAR ESTADUAL | Piso L2 (ao lado da Kopenhagen)

Espaço Itaú de Cinemas | Piso L1  | Horário: Segunda a domingo, das 13h às 19h50h (o fechamento varia de acordo com a última sessão). Acompanhe a programação: https://www.shoppingcrystal.com.br/cinema.php

 Atrações Infantis - Youtuber Mirim Jady Sonhadora - Instagram: @jadymellooficial | Youtuber Gabi Vieira – Instagram: @gabi_vieiraoficial

Turma do Saci Pererê Erê:14h às 17h - Instagram: @turmadosacictba

Agaxtur Viagens:15:30 às 17:30 Piso L2

Mercadinho do Crystal | Terças: das 10h às 19h  | Sábados: das 11h às 21h

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR  | Redes sociais: @shoppingcrystal  | Site: www.shoppingcrsystal.com.br   | Telefone: (41) 3883-3000.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS