SHOPPING É PONTO DE ARRECADAÇÃO DE ROUPAS, ALIMENTOS E PRODUTOS DE HIGIENE PARA DOAÇÃO

 O material arrecadado pelo Shopping Estação será destinado à Escola Alternativa que atende alunos com Transtorno do Espectro Autista

O Estação do Bem, ação solidária promovida pelo Shopping Estação, continua a todo vapor com as arrecadações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas, livros e até brinquedos. Desta vez, o material arrecadado será destinado para a Escola Alternativa que atende alunos com Transtorno do Espectro Autista.

A instituição tem 106 alunos, 90% carentes, que apresentam atrasos significativos nas áreas psicomotora, intelectual, da linguagem, da socialização, e déficit nas funções de atenção e memória. A Escola Alternativa presta serviços pedagógicos para o desenvolvimento dos estudantes. É mantida pela AMENA – Associação Mantenedora do Ensino Alternativo, uma associação sem fins lucrativos e com títulos de utilidade pública.

O ponto de coleta está localizado no Piso 1 – próximo à entrada da Rua Marechal Floriano Peixoto.

Histórico - Nos últimos meses, o Shopping Estação contribuiu com a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece) na arrecadação de 120 kg de alimentos, roupas e livros. As doações foram feitas durante a campanha de Dia das Mães, quando o shopping promoveu uma ação filantrópica em prol da instituição.

Além disso, o projeto Estação do Bem já arrecadou mais de cinco mil itens, entre roupas, alimentos não perecíveis, livros, brinquedos e produtos de higiene e limpeza com destinação para a Escola 29 de Março, o Lar Moisés, o Lar Recanto Tarumã e o Lar Dona Vera.

Serviço: Estação do Bem  | Produtos para doação: roupas, alimentos não perecíveis, livros, brinquedos, produtos de higiene e de limpeza.  | Mais informações no Whatsapp: (41) 98739-1485.

Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)  | (41) 3094-5300  | www.shoppingestacao.com.br   |   @shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS