AULA ABERTA GRÁTIS COMEMORA 1 ANO DE ENCONTROS VIRTUAIS PELO HOME&FUN.41

Já faz mais de um ano que as nossas vidas migraram das ruas para a internet, e os encontros virtuais passaram a ser a nossa única conexão com os amigos do mundo exterior. E há exatamente um ano surgia a Home&Fun.41, plataforma que traz chefs e convidados para um bate-papo semanal como se todos estivessem na mesma sala de casa.

Para esta comemoração mais do que especial, a fundadora e apresentadora Renata Jansen vai promover uma aula aberta gratuita com a chef Dani Stüpp, no dia 8 de Julho, para o preparo de um prato que tem tudo a ver com este momento de inverno que estamos vivendo: uma polenta cremosa com ragu de linguiça Blumenau. 

O prato de forte influência italiana foi trazido ao Brasil pelos imigrantes daquele país e encontrou nas regiões Sudeste e Sul o clima e o paladar perfeitos para nos remeter aos tempos passados de casa. E é exatamente isso que Renata pretende ao receber a chef Dani.

Escolhi este prato da Dani Stüpp para comemorar o primeiro ano do Home&Fun.41 porque ele tem tudo a ver com a proposta da plataforma, ter esse encontro caseiro que nos dá um conforto e um aconchego. Essa é a proposta das aulas que fazemos toda semana, reunir amigos e novos conhecidos ao redor da mesa e do fogão, mesmo que ainda tenha que ser pela internet”, conta.

A aula aberta gratuita em comemoração ao primeiro aniversário da Home&Fun.41 será no dia 8 de Julho, a partir das 19h30, com inscrições pelo site da plataforma (www.homeefun41.com/) ou por WhatsApp 41 99946-0802. Apesar da gratuidade, as vagas são limitadas a 22 pessoas e não incluem os ingredientes que serão usados no preparo – estes devem ser adquiridos pelo próprio participante no supermercado de sua preferência.

Próximas aulas - Além da aula de polenta com ragu de linguiça Blumenau, já estão disponíveis para inscrições os módulos de harmonização de vinhos na prática, com a sommelière Ana Clara Wingert (14 de Julho), e o workshop com o MasterChef Vitor Bouguignon, em 6 de agosto.

Sobre o Home&Fun.41 - O Home&Fun.41 é uma plataforma online que convida, semanalmente, chefs e especialistas em diferentes áreas da gastronomia para palestras workshops sobre preparos culinários e harmonização de bebidas. Foi criado há um ano pela empresária e entusiasta Renata Jansen que, como todos nós, se viu forçada a ficar em casa por causa da pandemia sem poder se encontrar pessoalmente com amigos e familiares. Foi na internet, através do smartphone, que ela encontrou o caminho para continuar convivendo com seus conhecidos e até mesmo fazer novos amigos, com a produção de encontros semanais como se todos estivessem no mesmo ambiente.

Serviço: Aula grátis dia 8 de Julho
Home&Fun.41
Programação e inscrições pelo site www.homeefun41.com .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"