DAJU PRETENDE DOAR ATÉ 14 MIL TOUCAS PARA PACIENTES EM TRATAMENTO DE CANCÊR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS

DOAÇÃO PARA PACIENTES EM TRATAMENTO DE CANCÊR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS

Cadastre-se e doe” é o nome da campanha idealizada pela rede de lojas Daju, com o apoio dos Amigos do HC, que começou esta semana e vai até o dia 31 de Julho.

O objetivo da campanha é aquecer o coração e a cabeça de quem está lutando contra o câncer, através da doação de toucas de microfibra.

Para a Daju, ajudar o próximo é fundamental, pois a solidariedade faz parte do DNA da empresa, desde a sua fundação, há 38 anos, e segue até hoje.

Por isso, a empresa promove diversas ações solidárias, como doação de cobertores, mantas, alimentos, e inclusive produtos indispensáveis no combate a pandemia, como máscaras e álcool gel.

E agora, segundo o marketing da Daju, o objetivo é chegar ao número de 14 mil toucas doadas ao setor de Oncologia do Hospital de Clínicas, através dos Amigos do HC, que serão destinadas às pessoas que estão lutando contra o câncer.

Para ajudar é muito fácil. Basta cadastrar o WhatsApp Daju (41) 98816-3655 ou através do link: https://bit.ly/2TRRdpV e enviar a mensagem: Eu ajudei

Depois é só compartilhar com seus amigos e familiares. Quanto mais mensagens chegarem ao WhatsApp Daju, mais toucas serão doadas.

Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pelos Amigos do HC, acesse: www.amigosdohc.org.br

Atenção: Ação válida até 31 de Julho, para Curitiba e Região Metropolitana. 

Serão doadas até 14 mil toucas.

Compartilhe e Ajude!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS