CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA ENFRENTAR AS BAIXAS TEMPERATURAS EM CURITIBA

                   Prepare o edredom e o cobertor porque as temperaturas vão cair em Curitiba

Uma massa de ar polar deve invadir a região sul do país nesta terça-feira, 27 de Julho, e os termômetros devem ficar negativos na capital.

O frio está voltando com tudo na última semana de julho, e pode ser um dos mais intensos dos últimos anos, segundo um alerta emitido pela MetSul Meteorologia, na última sexta-feira (23/07).


O Inverno começou oficialmente no dia 21 de Junho, e tivemos vários dias com temperaturas baixas na capital mais fria do Brasil, mas segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta semana as temperaturas vão bater os recordes de frio deste inverno.

Com as temperaturas baixas o comércio de produtos de frio deve aquecer nesta semana, com um aumento nas vendas de artigos de inverno, e a procura por lojas especializadas nestes itens, como é o caso da rede de lojas Daju, referência no segmento.

Segundo o marketing da empresa a procura por produtos como edredons, cobertores, mantas e roupões vem crescendo nos últimos dias e deve aumentar ainda mais durante essa semana.

A rede de lojas preparou vários descontos que podem chegar a 60% em diversos itens, embora os mais procurados certamente sejam os produtos de inverno, como edredons, mantas, cobertores, pijamas, roupões, ponchos, pantufas e muito mais.

Para se aquecer nesta semana vale a pena dar uma passada em uma das cinco lojas da rede, sendo quatro em Curitiba e uma em São José dos Pinhais. O horário de atendimento é das 9h às 19h nas lojas de Curitiba (de segunda à domingo) e das 9h às 20h na loja de São José dos Pinhais (de segunda à sábado).

Para mais informações acesse daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

Vale ressaltar que nesta semana o importante é manter-se bem aquecido, e se puder aquecer quem mais precisa também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"