DIA DOS PAIS NO JOCKEY PLAZA SHOPPING CONVIDA AS FAMÍLIAS A BRINCAREM

A campanha “É tempo de curtir juntos” realiza ações pela cidade para incentivar o convívio entre pais e filhos  

No domingo, dia 8 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, uma data importante para o comércio e para as famílias. Durante a pandemia e o isolamento social, muitos estiveram distantes e, agora, com o avanço da vacinação, esses encontros se tornam cada vez mais possíveis.

O Jockey Plaza Shopping lança a campanha “É tempo de curtir juntos”: entre os dias 30 de julho e 8 de agosto, uma van personalizada irá percorrer a cidade, convidando pais e familiares para participar de brincadeiras e desafios. Os pais que acertarem as respostas terão o direito de girar uma vez a roleta e ganhar prêmios como ingressos para o cinema, corrida de kart, vouchers para games, jogos de realidade virtual, experiências em Air soft, entre outros. A ação busca resgatar a memória e a história das famílias, e relembrar bons momentos passados juntos, enfatizando a importância do tempo de qualidade vivido pelos pais e filhos.

            A ação passará por pontos estratégicos da cidade, como o parque São Lourenço, Barigui, Tanguá, Jardim Botânico e o Parque das Águas, além do entorno de algumas escolas.

Um catálogo virtual, com sugestões de presentes exclusivos para a data, com inúmeras opções de vestuário, acessórios, cosméticos, eletrônicos, calçados, gastronomia e serviços estará disponível no site do empreendimento. As compras podem ser feitas também pelo Jotapê, seu amigo virtual de compras: um atendimento exclusivo para cada cliente, que seleciona produtos de sua necessidade, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, pelo WhatsApp (41) 99678-0106.

São mais de 100 operações que possuem opções para presentear na data. Para curtir juntos, dentro do shopping, dezenas de operações de lazer e entretenimento, como máquinas de jogos, playground, jogos de realidade virtual, carrinhos elétricos, cinema, simuladores de experiências, Air soft e kart, que garantem a diversão para pais e filhos.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Horário diferenciado para alimentação de segunda a domingo, das 11h às 22h. O estacionamento tem valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.  

Sobre o Jockey Plaza Shopping:
Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.
Aceda a www.jockeyplaza.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"