PALÁCIO TANGARÁ RECEBE TONY GORDON A 29 DE JULHO

 

O consagrado músico de jazz, vencedor do The Voice Brasil 2019, apresenta-se no hotel de luxo paulistano em um evento que ainda inclui jantar em três tempos, assinado pelo chef francês Jean-Georges Vongerichten


Na próxima quinta-feira, 29 de Julho, das 20h às 23h, o Palácio Tangará terá uma noite especial com apresentação exclusiva de Tony Gordon. Com mais de 32 anos de carreira e aclamado em casas do Brasil e do mundo inteiro, o músico conhecido como "avô do jazz", reúne em seu repertório músicas consagradas rearranjadas em seu estilo característico, que transita pelo Blues, Soul e Jazz. Em 2019, Tony Gordon consagrou-se vencedor da edição brasileira do programa The Voice Brasil, no qual apresentou sua versatilidade cantando desde clássicos dos Beatles, à composições nacionais de Roberto Carlos e Tim Maia. A performance ao vivo de Tony Gordon no cenário exclusivo do Palácio Tangará promete criar a atmosfera de uma noite inesquecível para o público.
Para aqueles que desejam aproveitar o evento combinando com uma pernoite no hotel, conhecido como um oásis urbano em São Paulo, o Palácio Tangará preparou um pacote especial para duas pessoas, que inclui hospedagem nas acomodações luxuosas do hotel, café da manhã servido no restaurante Tangará Jean-Georges e jantar em três tempos para acompanhar o show. O pacote já está disponível para reserva com valores a partir de R﹩ 2.490,00 (em apartamento de categoria Deluxe) com possibilidade de parcelamento em até três vezes.
Para garantir a segurança de seus hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus hóspedes, parceiros e clientes. Como resultado desse esforço, o hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes sendo, até o momento, o único hotel do Brasil com esta validação de segurança.

Serviço: Show especial Tony Gordon no Palácio Tangará  
Endereço: Rua Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP
Reservas: (11) 4904-4001
Instagram: @palaciotangara
Site: https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS