CRYSTAL FASHION:BASTIDORES E O QUE VEM POR AÍ!

A semana está fervendo no Crystal Shopping, bastidores movimentados, ações nos diversos lounges e também com produção do salão, que assina todos os looks da semana

Lounge do Lady&Lord apresenta novidades é um dos grandes destaques desta edição do Crystal Fashion. Além de assinar a produção de todos os looks de cabelo e maquiagem dos desfiles da semana de moda, o Lady&Lord tem recebido seus convidados em um movimentado lounge. A partir da noite de hoje, até o final do evento, o espaço passa a oferecer uma nova atração: quick massage, um serviço de massagem relaxante, feito pelas profissionais do centro de estética da rede. O Lady&Lord ainda oferece no lounge os serviços de cabeleireiro para arrumar os looks do público e faz também a distribuição de produtos exclusivos da marca, como cremes e esfoliantes corporais. A convidada VIP do espaço é a Miss Paraná 2010, Marylia Bernardt, que tem usado os serviços do Lady&Lord na sua preparação final para o concurso de Miss Brasil 2010.
Ontem, no meio da semana(14/04),os desfiles apresentados, os temas foram da realeza à moda casual para a montanha, com a princesa Paola de Orleans e Bragança desfilando para a SAAD e o ator e modelo Caco Ricci para a estreante Território. No desfile da SAAD, como já era esperado, o glamour pontuou todas as produções da marca, com cabelos naturalmente esvoaçantes e maquiagem discreta em tons pastéis nos olhos e bocas na cor natural. Para o desfile da Território os looks tenderam à naturalidade, de acordo com o conceito da marca – especializada em roupas, calçados e acessórios para viagens de inverno e moda casual montanha.

O que vem por aí:
Cori e Triton apresentam suas coleções de inverno. A Triton traz o ator Gustavo Leão para representar a marca nas passarelas. Amanhã (16/04), a coleção do estilista Alexandre Herchcovitch será apresentada às 20h, seguida da Track&Field às 21h30. A atriz Letícia Sabatella encerra o desfile da Track&Field usando a camiseta em prol do Hospital Pequeno Príncipe. No sábado, desfilam Gazetinha e pra encerrar Mister Jeans com Mário Queiroz.


Legenda 1) A princesa Paola de Orleans e Bragança é produzida pela equipe do Lady&Lord.
Fotografia de:James Marçal.

Legenda 2)O ator Caco Ricci também produzido pela equipe do Lady&Lord. Fotografia de: Rubens Nemitz Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"