DIA DAS MÃES NO PARKSHOPPINGBARIGÜI
Fim de semana chegando e já é tempo de pensar no presente para o DIA DAS MÃES.
Sendo assim a campanha do ParkShoppingBarigüi para o Dia das Mães já está no ar, com foco em uma mãe moderna.
No seu dia, as mães merecem um presente elegante, sofisticado e pensado exclusivamente para elas: essa é a proposta da campanha do ParkShoppingBarigüi para o Dia das Mães 2010.
Sempre preocupado com a qualidade dos serviços que oferece e com o atendimento de seus clientes, o shopping lançou campanha de marketing inovadora para o Dia das Mães. Segundo a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, o conceito é representar a mãe cliente: “O perfil da mãe que freqüenta nosso shopping é sofisticado, arrojado; é uma mãe que trabalha, cuida da família e, acima disso, dela mesma. Ela está atenta às tendências e tem bom gosto. Seguindo esta linha, preparamos uma campanha baseada nas novidades da moda e no bem estar”, explica Silvia.
O ParkShoppingBarigüi realiza a promoção para os seus clientes: a promoção “comprou, ganhou” e o sorteio de um Fiat 500. Segundo a responsável pelo MKT, a definição das ações conjuntas veio para atender a demanda do público: “A cada R$ 400,00 em compras, o cliente retira um cupom para concorrer a um FIAT 500 e ainda ganha uma linda lata com estampa exclusiva, criada pelo artista plástico paranaense Carlos Eduardo Zimmermann, contendo 24 sachês de Cappuccino 3 Corações em 6 sabores diferentes. As estampas batizadas de nuvens e surpresa foram desenvolvidas exclusivamente para a ocasião e traduzem o estilo contemporâneo do artista, qualidade também atribuída à mãe que atendemos no ParkShoppingBarigüi”, afirma.
BALCÃO DE TROCAS: O balcão de trocas estará localizado na Praça de Eventos, e as trocas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 23h00; sábado, das 10h00 às 22h00 e domingo, das 14h00 às 20h00. O sorteio será realizado dia 10/05, às 20h. No local também estarão expostos dois carros FIAT 500.
A campanha traz elementos 3D espalhados em um cenário que ambienta a magia e a alegria do conceito “Tudo para fazer você feliz”. A modelo Marcélia Siqueira Freesz, rosto que estará presente nas campanhas do ParkShoppingBarigüi 2010, materializa a cliente do shopping.
O plano de mídia conta com anúncios em jornal, outdoor, frontlight, vallet mídia e internet, além de uma ampla divulgação interna com display eletrônico de mall, cartazetes de mall e elevador, placa de hall, espelho de elevador, banner, móbiles, portas de saída e balcão de trocas. A campanha tem patrocínio da Fiat, da Visa e do Café 3 Corações.
Sendo assim a campanha do ParkShoppingBarigüi para o Dia das Mães já está no ar, com foco em uma mãe moderna.
No seu dia, as mães merecem um presente elegante, sofisticado e pensado exclusivamente para elas: essa é a proposta da campanha do ParkShoppingBarigüi para o Dia das Mães 2010.
Sempre preocupado com a qualidade dos serviços que oferece e com o atendimento de seus clientes, o shopping lançou campanha de marketing inovadora para o Dia das Mães. Segundo a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, o conceito é representar a mãe cliente: “O perfil da mãe que freqüenta nosso shopping é sofisticado, arrojado; é uma mãe que trabalha, cuida da família e, acima disso, dela mesma. Ela está atenta às tendências e tem bom gosto. Seguindo esta linha, preparamos uma campanha baseada nas novidades da moda e no bem estar”, explica Silvia.
O ParkShoppingBarigüi realiza a promoção para os seus clientes: a promoção “comprou, ganhou” e o sorteio de um Fiat 500. Segundo a responsável pelo MKT, a definição das ações conjuntas veio para atender a demanda do público: “A cada R$ 400,00 em compras, o cliente retira um cupom para concorrer a um FIAT 500 e ainda ganha uma linda lata com estampa exclusiva, criada pelo artista plástico paranaense Carlos Eduardo Zimmermann, contendo 24 sachês de Cappuccino 3 Corações em 6 sabores diferentes. As estampas batizadas de nuvens e surpresa foram desenvolvidas exclusivamente para a ocasião e traduzem o estilo contemporâneo do artista, qualidade também atribuída à mãe que atendemos no ParkShoppingBarigüi”, afirma.
BALCÃO DE TROCAS: O balcão de trocas estará localizado na Praça de Eventos, e as trocas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 23h00; sábado, das 10h00 às 22h00 e domingo, das 14h00 às 20h00. O sorteio será realizado dia 10/05, às 20h. No local também estarão expostos dois carros FIAT 500.
A campanha traz elementos 3D espalhados em um cenário que ambienta a magia e a alegria do conceito “Tudo para fazer você feliz”. A modelo Marcélia Siqueira Freesz, rosto que estará presente nas campanhas do ParkShoppingBarigüi 2010, materializa a cliente do shopping.
O plano de mídia conta com anúncios em jornal, outdoor, frontlight, vallet mídia e internet, além de uma ampla divulgação interna com display eletrônico de mall, cartazetes de mall e elevador, placa de hall, espelho de elevador, banner, móbiles, portas de saída e balcão de trocas. A campanha tem patrocínio da Fiat, da Visa e do Café 3 Corações.
Comentários