TERRITÓRIO INAUGURA NOVA LOJA

Território inaugura terceira loja em CuritibaOs empresários Erivelton e Eliandro Padilha, proprietários da Território, maior loja de aventura e artigos de inverno do sul do Brasil, e representante exclusiva da marca The North Face no Paraná, inauguram nesta quinta-feira, dia 8 de Abril a terceira operação no Shopping Crystal.

A história da Território começou em outubro de 1999 na cidade de Campo Largo. Atualmente, os empresários possuem loja no centro da capital paranaense, no Palladium Shopping Center, e até o final do ano abrem a quarta operação no ParkShoppingBarigüi, além da loja virtual.

A loja oferece uma vasta linha de roupas, equipamentos, calçados, acessórios para viagem, camping, corrida de aventura, escalada, ski e snowboard, trekking (caminhadas longa), hikking (caminhadas curtas), bem como equipamentos de segurança para trabalho vertical.

A linha de vestuário e calçados para esportes ao ar livre atende o público masculino, feminino e infantil. A Território oferece 4 mil produtos de mais de 70 marcas como The North Face, Columbia, Salomon, Timberland, Conquista, Solo, Nômade e Deuter.

“A Terriório participa da vida das pessoas, oferecendo suporte para que elas realmente possam usufruir ao máximo suas viagens, seu trabalho, seu dia-a-dia e suas aventuras, com segurança e compromisso ambiental. Ajudando nas conquistas de seus objetivos e, principalmente, na realização de seus sonhos”, observa um dos sócios da loja, Eliando Padilha.

O coquetel de abertura será realizado nesta quinta-feira(8) a partir das 19h30. A loja está localizada no L3 – terceiro piso do Shoppimg Crystal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS