SEGUNDA NOITE COM TNG E CAVALERA

O destaque desta segunda noite do XXI Crystal Fashion trará o ator Sérgio Marone para o desfile da TNG

O ator Sérgio Marone (fotografia) vai desfilar pela coleção Inverno 2010 da grife TNG, nesta terça-feira, dia 13, às 20 horas.

As peças da coleção Inverno 2010 da grife, inspirada nas roupas utilitárias de caçadores e populações nativas do Canadá e Alaska, com referências da cultura Inuit. Para a temporada fria, roupas confortáveis,com detalhes e formas retiradas das vestimentas de caça desses nativos.
O tema foi escolhido com foco no DNA e espírito da marca e se dilui de maneira bastante interessante na coleção, permeando a maioria das peças. A coleção mescla de maneira coerente a relação entre homem e natureza, não se esquecendo do lifestyle urbano de seus consumidores.

O Inverno 2010 traz formas amplas e confortáveis e investe no jogo de contrastes para criar um equilíbrio nos looks desenvolvidos em lãs, nylons, sedas, tela de algodão, couro e jeans bruto.

Cores quentes e neutras como turquesa, caramelo, vermelho, café, tabaco, cinza e off-white são pontuadas por tons vibrantes. Duas estampas merecem destaque: a criada a partir de fotos de folhas secas das florestas de coníferas do Alaska e Canadá e a inspirada nos totens Inuit aplicadas nas maxi camisetas, já eleitas o must have da estação.
O xadrez, típico de roupas utilitárias, surge nas versões vermelho e preto e cinza e preto, em camisas, casacos e calças, criando looks modernos e chiques para a temporada.
As peles - todas sintéticas - surgem na coleção em mais uma referência às roupas nativas. Apesar da caça fazer parte do tema da coleção, o uso da pele não é alusão à matança de animais, mas, sim, ao momento em que o homem mergulha na natureza, precisa se misturar a ela, interagir e, também, se proteger.

Clássica da marca, a alfaiataria é um dos destaques da coleção e, para elas, os vestidos em seda prometem ser o hit da temporada.

Completando os looks, cintos, óculos, bolsas e sapatos – estes assinados por Fernando Pires.

*****
O segundo desfile às 21h30, será o da Cavalera, que traz Larissa Costa, Miss Brasil que desfila com a camiseta do Hospital Pequeno Príncepe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS