FEIJÃO DO JOÃO E APACN

Está aberta a temporada do FEIJÃO DO JOÃO no Bar da Brahma

E a primeira edição terá toda a renda revertida pra a Fundação Pro Renal

Já que o frio está bantendo à nossa porta é tempo de ajudar e nisso os curitibanos sempre atendem aos chamados da comunidade.
Então chegou a hora participe é neste sábado, dia 1º de Maio, o Bar Brahma lança a temporada 2010 do Feijão do João, feijoada beneficente que foi lançada em Agosto de 2009 e que teve boa aceitação dos amantes da iguaria.
O chefe de cozinha Paulo Guimarães(fotografia), prepara com o maior esmero, o Feijão do João que é servido sempre aos sábados no formato de buffet composto por entrada com caldinho, bacon e iguarias, mesa de cachaças, mesa com a feijoada elaborada com carnes nobres servidas separadas e para finalizar uma mesa de doces variados. Na primeira edição deste ano o valor integral dos convites – R$ 40 – será revertido à Fundação Pro Renal, Para isso é preciso adquirir as camisetas/convites que podem ser adquiridas antecipadamente ou no dia do evento na própria instituição, no Bar Brahma e também pelo Disk Ingresso(41) 3315-0808.

Para acompanhar o evento, tem apresentação de chorinho do Grupo Simplicidade. E o indispensável chope gelado que sai direto da fábrica. Tome nota, agende-se: O Feijão do João acontece das 12 às 16 horas, no Bar Brahma – Av. Pres. Getúlio Vargas, 234, Rebouças, mais informações pelo telefone (41)3026-0700.

Esta edição é pra APACN - O Feijão do João foi lançado em agosto de 2009 com a ideia de sempre reverter parte do que é arrecadado a instituições carentes. Depois de 15 sábados consecutivos, o saldo foi de cinco entidades assistidas. A APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia; Instituição Pequeno Cotolengo; Hospital Erasto Gaetner; Oficina Nossa Senhora Menina e Amigos do HC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS