VIAJE CURITIBA EM DESTAQUE NO SALÃO DE TURISMO

O Viaje Curitiba será destaque no 16ºSalão Paranaense de Turismo

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, participa, na sexta-feira, dia 9 de Abril, da abertura do 16º Salão Paranaense de Turismo, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. No salão, que vai até sábado (10), o Instituto de Turismo terá um estande de 30 metros quadrados com o tema Cine Curitiba Apresenta: Viaje Curitiba.

O espaço do Instituto Municipal de Turismo foi criado pelo arquiteto Fernando Canalli, e é um misto de cinema e teatro. No local também serão gravadas entrevistas com profissionais do setor sobre os potenciais turísticos de Curitiba. Os depoimentos serão aproveitados em futuras ações promocionais do turismo na cidade. "Neste espaço iremos apresentar vídeos sobre os atrativos da cidade para os agentes de viagens e profissionais do setor de turismo do Brasil e do exterior", explica Juliana Vosnika.

Além do estande próprio, o Instituto Municipal de Turismo participará da Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, apresentando o Roteiro Turístico Integrado Rotas do Pinhão, com municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

Salão é promovido pela Abav-PR, e apresenta o Paraná como um dos principais polos de turismo do Brasil e é uma oportunidade de bons negócios para o setor. Entre os expositores estão operadoras e agências de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais de turismo e prestadoras de serviços para as agências de viagens.

A expectativa deste ano é reunir mais de 2,5 mil agentes de viagens. A edição terá a presença de profissionais de Santa Catarina, do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e de outros países, como Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

No ano passado, o Salão foi escolhido pelo Instituto Municipal de Turismo para o lançamento da campanha Novo em Curitiba, Vale a Pena Ver! A campanha divulga os novos atrativos turísticos e os espaços revitalizados pela Prefeitura desde 2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"