LANÇAMENTO DE KLAROMA NO CRYSTAL
A marca Klaroma chega a Curitiba em clima de Crystal Fashion
A empresa de cosméticos fundada por Keyla Marroni, em Londrina (PR), em 2003, prepara-se para chegar a Curitiba. Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro apresentarão os produtos durante o Crystal Fashion.
E durante o intervalo dos desfiles de hoje a noite (12 de abril) vips e personalidades serão presenteados com produtos da Klaroma. Após a semana de moda, eles terminam os preparativos do primeiro quiosque da marca, no Shopping Crystal Plaza, que será inaugurado em Maio.
A marca tem linhas com loção hidratante, creme, óleo de banho, sabonete líquido e aromatizantes, lembrando as boticas antigas e levando ao consumidor qualidade com sofisticação. A maioria dos aromas é natural, sendo que as linhas mais procuradas são Rosa da Pérsia, Melissa e Andiroba.
Os produtos, antes vendidos em lojas multimarcas e distribuidores de cosméticos, agora estarão em um quiosque privilegiado. “O quiosque no Shopping Crystal Plaza será um projeto piloto, visando desenvolver um modelo de negócio de sucesso e replicável”, explica Bruno Otávio Gonçalves da Silva, acrescentando que daqui a um ou dois anos, o objetivo é iniciar a venda de franquias. Sobre a escolha de Curitiba para o lançamento do quiosque, ele afirma que “a cidade tem uma população predominantemente de classe média e está perto de Londrina, onde fica a sede da Klaroma. Sem dúvida é a praça ideal para desenvolver o projeto piloto de expansão da marca”.
Outro diferencial da marca são as embalagens recicladas com os rótulos feitos em fibra de algodão. Além disso, nenhum dos produtos utiliza corante. Para completar, o quiosque será feito com matérias-primas sustentáveis e ecologicamente correto, com projeto assinado pela arquiteta Daniella Navarro. Conheça em www.klaroma.com.br
Crédito fotográfico:Rafael Danielewicz
A empresa de cosméticos fundada por Keyla Marroni, em Londrina (PR), em 2003, prepara-se para chegar a Curitiba. Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro apresentarão os produtos durante o Crystal Fashion.
E durante o intervalo dos desfiles de hoje a noite (12 de abril) vips e personalidades serão presenteados com produtos da Klaroma. Após a semana de moda, eles terminam os preparativos do primeiro quiosque da marca, no Shopping Crystal Plaza, que será inaugurado em Maio.
A marca tem linhas com loção hidratante, creme, óleo de banho, sabonete líquido e aromatizantes, lembrando as boticas antigas e levando ao consumidor qualidade com sofisticação. A maioria dos aromas é natural, sendo que as linhas mais procuradas são Rosa da Pérsia, Melissa e Andiroba.
Os produtos, antes vendidos em lojas multimarcas e distribuidores de cosméticos, agora estarão em um quiosque privilegiado. “O quiosque no Shopping Crystal Plaza será um projeto piloto, visando desenvolver um modelo de negócio de sucesso e replicável”, explica Bruno Otávio Gonçalves da Silva, acrescentando que daqui a um ou dois anos, o objetivo é iniciar a venda de franquias. Sobre a escolha de Curitiba para o lançamento do quiosque, ele afirma que “a cidade tem uma população predominantemente de classe média e está perto de Londrina, onde fica a sede da Klaroma. Sem dúvida é a praça ideal para desenvolver o projeto piloto de expansão da marca”.
Outro diferencial da marca são as embalagens recicladas com os rótulos feitos em fibra de algodão. Além disso, nenhum dos produtos utiliza corante. Para completar, o quiosque será feito com matérias-primas sustentáveis e ecologicamente correto, com projeto assinado pela arquiteta Daniella Navarro. Conheça em www.klaroma.com.br
Crédito fotográfico:Rafael Danielewicz
Comentários