SALÃO DE TURISMO NO ESTAÇÃO

Acontece amanhã e sábado o 16º Salão Paranaense de Turismo – ABAV-PR
no no Estação Embratel Convention Center

A rede Bristol Hotéis & Resort apresenta novidades na ABAV-PR e promove coletiva de coletiva de imprensa na próxima sexta-feira, 9 de abril, a partir das 16 horas, no Estação Embratel Convention Center, na sala de imprensa e contará com a presença do diretor comercial da rede, Gilberto Cordeiro.

A rede hoteleira apresentará o Bristol Capivari Eco Resort, localizado em Campina Grande do Sul, no Paraná, que marca o ingresso da rede no segmento de ecoresorts; o novo projeto em parceria com a Serra Verde Express, maior operadora de trens turísticos do Brasil. O trem que liga Curitiba à histórica Morretes agora conta com vagão Bristol Hotéis & Resorts; e o lançamento, em Maio, do novo site da rede (www.bristolhoteis.com.br), com layout mais moderno e arrojado, prezando pela fácil navegação dos internautas.

Sobre a Bristol Hotéis & Resorts
A Bristol Hotéis & Resorts surgiu há quase 20 anos e está entre maiores administradoras hoteleiras do País. Sua fundação se deu em Curitiba (PR) com a conquista do Metropolitan Hotel, ainda sob a gestão da empresa. O grupo é referência nacional por conta da excelência no atendimento e pela postura inovadora na implantação de novos serviços, buscando a diversidade de produtos para atender os mais variados públicos. Exemplo disso foi a criação de bandeiras para classificar suas unidades (Dobly, Multy, Flexy, Sthay e Poesy).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"