DIA DOS PAIS NO SHOPPING MUELLER

Não importa o estilo do pai, uma preferência que a maioria deles tem em comum, é uma boa cerveja. Inspirado por essa ideia, o Shopping Mueller lançou ontem, dia 21 de Julho, a nova campanha do Dia dos Pais, que vai presentear os seus clientes com kit de cervejas artesanais. 

Mais uma vez a campanha é estrelada pela top model curitibana Isabeli Fontana, que nesta edição funcionará por meio do sistema comprou-ganhou - atingindo um maior número de clientes -, além de promover experiências com a iguaria no Shopping Mueller.

Durante a campanha, clientes poderão levar para casa um kit com três tipos de cerveja artesanal, da premiada cervejaria de Curitiba, Way Beer.

Para ganhar o presente, basta registrar R$ 600 em compras, realizadas no período da campanha, no Lounge de Trocas instalado no Piso L1 (Subsolo). Será válido um kit por CPF. 

Além de premiar os clientes do mall com um produto de alta qualidade, o Shopping Mueller também estará incentivando a produção local. Esta promoção acontecerá até 9 de Agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS