SHOPPING ESTAÇãO INAUGURA PARQUE INFANTIL E AMPLIA OPÇÕES DE LAZER


“Park em movimento” conta com oito brinquedos e supervisão constante das crianças

Quem quer aproveitar o período de compras e ainda promover diversão às crianças já tem lugar certo para ir: o Shopping Estação. Além das atividades infantis já conhecidas pelas famílias de Curitiba, agora o espaço conta com mais uma alternativa de lazer para os pequenos. O Park em Movimento, que fica no segundo piso do shopping, é o ambiente perfeito para os pequenos se divertirem à vontade, com segurança e sem a exigência da companhia dos pais.

São oito brinquedos distribuídos em 130 m², todos com a temática do movimento, como o próprio símbolo do parque – um cata-vento – sugere. Entre eles estão a casa dos balões mágicos, em que as crianças podem interagir com balões coloridos, o carrossel em formato de coqueiro e a prancha de simulação de surfe. A piscina de bolinhas, o barquinho e o mini carrossel prometem agradar as crianças menores. 

O Park é aberto a crianças de até 10 anos. A partir dos quatro anos, elas não precisam estar acompanhadas dos pais para poder brincar. Todos os brinquedos são acolchoados e comportam, ao mesmo tempo, até 40 crianças. Diversão e segurança garantida para toda família.

A primeira meia hora de diversão custa R$ 20,00. A partir de então, são somados R$ 5,00 a cada 15 minutos. O ambiente é fechado e conta com monitoras para acompanhar as crianças e cadastro com os contatos dos pais. 

Shopping da Família
Já é tradição: o Shopping Estação se consolidou como destino certo para pais e filhos que procuram lazer, conforto e segurança. Além de ampla variedade de lojas e serviços, fazem parte do DNA do Estação atrações infantis e culturais que animam o passeio em família.

No roteiro de lazer e cultura estão dois teatros: o Teatro Regina Vogue e o Teatro de Bonecos Dr. Botica, que, além das sessões internas oferece intervenções com fantoches na janela do espaço cultural, trazendo diversão e cultura gratuitas.

O Museu Ferroviário, estrutura histórica que deu origem ao Shopping Estação, soma forças ao mix de ofertas culturais. No segundo andar, aqueles que gostam de adrenalina, podem se divertir no autorama da Lima Hobbies. Já os fãs de fliperama encontram infraestrutura completa para sua imaginação na Magic Games.

Além dos atrativos permanentes do Shopping, a administração sempre oferece atividades infantis itinerantes na Praça de Eventos. A brincadeira da vez é a maior piscina de bolinhas do Brasil: a Gigantesca Piscina de Bolinhas. A estrutura com mais de 250 mil bolinhas fica à disposição até o dia 23 de agosto.

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300 | 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS