JENNI MOSELLO ESTARÁ NO CRYSTAL SESSIONS

Jenni Mosello se apresenta no Crystal Sessions
Com influências de Jazz, Blues e Soul, a artista curitibana vai apresentar seu primeiro EP autoral, que contou com a participação de grandes nomes da música nacional e internacional

Neste sábado, dia 25 de Julho, a jovem artista curitibana Jenni Mosello, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira, será a atração do Crystal Sessions. O evento, que tem entrada gratuita, é promovido pelo Shopping Crystal e tem por objetivo difundir os grandes destaques da música nacional.
 Com apenas 21 anos e um talento nato para interpretação e composição, a curitibana possui um poder vocal impressionante que acaba de ganhar o Brasil com o seu primeiro EP autoral. O álbum "Sketches, Jenni Mosello" segue referências que  vão desde o jazz americano, principalmente dos anos 1940 e 1950, até ritmos nacionais, como MPB, Bossa e Samba.

Contando com cinco faixas em inglês, a obra foi produzida pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris. Entre as faixas do "Sketches Jenni, Mosello", está a canção "Look Me In The Eyes", composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que traz em seu currículo composições para grandes astros da música mundial, entre eles Nelly Furtado, Yuna, Zaz e Backstreet Boys.

O Crystal Sessions  com a artista Jenni Mosello será realizado no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel), a partir das 18h30. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3883-3000, no site www.shoppingcrystal.com.br ou na página oficial do shopping no Facebook ( www.facebook.com/shoppingcrystal).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS