VERSÃO BRASILEIRA DE MUSICAL DA BROADWAY ESTREIA NO FERNANDA MONTENEGRO

Curta temporada no teatro do Shopping Novo batel, "Sim! Eu Aceito" é essencialmente uma comédia

O Teatro Fernanda Montenegro no Shopping Novo Batel recebe o espetáculo " Eu Aceito! - O Musical do Casamento", montagem brasileira de um dos grandes clássicos da Broadway, "I Do! I Do!", assinada por Flávio Marinho, direção de Cláudio Figueira e Diogo Vilela e Sylvia Massari no elenco.
O original "I Do! I Do!" estreou em 1966, com texto de Tom Jones e música de Harvey Schmidt, protagonizado por Robert Preston e Mary Martin, com oito indicações ao Tony (ganhou o prêmio de melhor ator). Na turnê americana, foi a vez do galã Rock Hudson e de Carol Burnett darem vida ao casal. 


O espetáculo narra a história de Michael (Diogo Vilela) e Agnes (Sylvia Massari), que enfrentam todos os problemas que um casal pode conhecer durante cinco décadas de vida em comum: desde a noite de núpcias, o nascimento do primeiro filho, o sucesso na vida profissional, o eventual caso extraconjugal, até o casamento dos filhos e o envelhecimento a dois.

Serviço: "Sim"! Eu Aceito! - O Musical do Casamento"
Data: 24, 25 (às 21 horas) e 26 de Julho (às 19 horas)
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel - Rua Coronel Dulcídio, 517 - Batel)
Ingressos: R$ 80 e R$ 50
Informações/Vendas na bilheteria do Teatro: 3224-4986, www.diskingressos.com.br e quiosques nos Shopping Mueller, Barigui e Palladium


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"