MADAME MORENA E LE CHIQUETÊ FIRMAM PARCERIA COM NOVA COLEÇÃO


A marca de bijuterias finas Madame Morena, das irmãs e sócias Francine Reis e Francesnei Reis, acaba de firmar uma parceria com a Le Chiquetê, e-commerce de acessórios de inverno, que inclui golas, snoods, toucas e turbantes. A empresária Yrit Sitnik fará algumas peças exclusivas para compor o mix da MM, já conhecida na cena curitibana pela sua expertise em consultoria de moda aliada à venda de peças únicas.

A ideia surgiu do mesmo sentimento compartilhado pelas marcas em relação aos acessórios: brincar com a possibilidade de reinventar o guarda-roupa a qualquer hora e de construir uma variedade infinita de combinações. 


Além disso, as peças da Madame Morena são inspiradas no melhor das passarelas de Milão, Nova York, SPFW e Fashion Rio, assim como o design das peças da LC, inspiradas no street style europeu. “Quando vimos o trabalho diferenciado da Le Chiquetê, sentimos pelo toque a qualidade e dedicação nas produções, e cada ponto unido com amor”, comentam as irmãs. Para apresentar a coleção, as marcas promovem um coquetel para clientes e convidados no próximo dia 16 de Julho, das 18 às 20 horas, na loja Sunset Outlet, no Juvevê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS