VR & BAR BOM GOURMET LA VARENNE PARA O DIA DOS PAIS

         Até o dia 9 de Agosto, uma parceria exclusiva entre a loja VR do Pátio Batel e o Bar Bom Gourmet La Varenne vai presentear os pais no mês mais esperado do ano. Nas compras acima de R$1.000,00 na loja, os pais ganham um happy hour exclusivo no Bar Bom Gourmet La Varenne.

No cardápio os presenteados poderão degustar um aperitivo e duas opções de bebidas. Como aperitivo, a escolha fica entre o “Arancini recheado com Mozzarella de Búfala” ou a “Bruschetta de Queijo Brie com Cogumelos”. No tocante às bebidas, a escolha será de duas opções: um drink exclusivo da carta; uma taça de vinho tinto Primiero Villaggio Bassetti ou uma taça de espumante Cave Amadeu Brut.

O Bar Bom Gourmet La Varenne funciona diariamente na praça de gastronomia do Pátio Batel e segue o conceito de coquetel e wine bar. O cardápio exclusivo foi criado pelo chef Ivo Lopes, do La Varenne, e a carta de drinques é assinada pelo bartender Laércio Silva. O funcionamento é de segunda a sábado das 17h às 22h; e domingo das 14h às 19h.

A ação é válida somente para as compras na loja VR do Pátio Batel, compreendidas no período de 20 de Julho a 9 de Agosto. O voucher da promoção pode ser utilizado até o dia 30 de Agosto.

Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do país, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano.

Serviço:  VR
Pátio Batel – Piso L2 | Telefone: (41) 3020-3384
ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284
Telefone: (41) 3317-6284
Shopping Crystal – 2º Piso
Telefone: (41)3323-5800

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"