CAPAS DE CELULAR PARA SMARTPHONES VÃO BENEFICIAR PACIENTES DO PEQUENO PRÍCIPE

Coleção exclusiva tem vendas revertidas à instituição a partir de 30/7 nas lojas MyMob e E Point

O grupo paranaense Florenzano, à frente das lojas MyMob, de assistência técnica Apple e Samsung, e E Point, de acessórios para celulares e tablets, criou uma coleção exclusiva de capas para celulares em conjunto com o Hospital Pequeno Príncipe. Os produtos terão 30% do valor comercializado revertido à instituição.
O design da coleção foi desenvolvido pelo estúdio Lúmen. São cinco modelos em cores vivas que destacam a identidade visual do Hospital Pequeno Príncipe, incluindo o príncipe do hospital, que conta com uma capa de super-herói, afinal no hospital muitas vidas são salvas. 

Disponíveis para iPhones 4/4s, 5/5s, 5C, 6 e 6 Plus da Apple e Samsung modelos S4, S5 e S6, as  capas foram impressas na máquina do Grupo Florenzano, com tecnologia UV ultramoderna. Os produtos estarão à venda exclusivamente nas lojas E Point e MyMob, por R$49,00 e R$59,00, conforme o modelo, a partir dos dia 30 de Julho de 2015.
Para Rodrigo Florenzano, sócio do Grupo Florenzano, “é muito gratificante poder ajudar o Hospital Pequeno Príncipe. Assumimos nosso papel de responsabilidade social ao lançarmos esta coleção exclusiva”, afirma o empresário.
A iniciativa é inédita no país, com união de uma rede de lojas e um hospital filantrópico.

Hospital Pequeno Príncipe
O Hospital Pequeno Príncipe é o maior do Brasil exclusivamente pediátrico, com foco para o atendimento de casos de alta e média complexidade, em 32 especialidades. Destina cerca de 70% da capacidade para o Sistema Único de Saúde (SUS). Realiza aproximadamente 314 mil atendimentos ambulatoriais, mais de 24 mil internações e 19 mil cirurgias. Com cuidado humanizado e integral, presta suporte a quase 21 mil familiares para acompanharem seus filhos – atendidos via SUS – durante a internação. Conta com cerca de 300 médicos no seu corpo clínico.

Serviço: 
Lojas E Point – Shoppings Estação, Mueller, Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi
Lojas MyMob – Shoppings Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, ParkShoppingBarigüi, São José e na Rua 24 de Maio, 1305
Facebook: epointshop / Instagram: @epointoficial
www.mymob.com.br / Facebook: mymoboficial / Instagram: @mymoboficial
Complexo Pequeno Príncipe / Imprensa: 41 3310-1437.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"