COLEÇÃO VERÃO 2016 MIXED CHEGA INSPIRADA NO MÉXICO


A partir de 30 de julho a Mixed do Pátio Batel recebe a nova coleção de verão 2016. A diretora de criação da marca, Riccy Souza Aranha, buscou a inspiração em sua própria mala de viagem à lua de mel, realizada em Acapulco, cidade do México que foi destino dos jet setters no auge dos anos de 1970. Em torno da sofisticação, cores e formas da arquitetura de Barragán, a Mixed propõe uma coleção com referência dos looks repletos de cores quentes e shapes com ares setentistas.


 São peças leves e chics que, na medida certa, podem compor o look para a temporada mais quente do ano. Blusas ombro a ombro e jaboeau, além de vestidos e saias longas em linho e algodão estão presente na coleção. O jeans continua em alta e surge em lavagens especiais como saias, calças flare e skinny, além de um poncho ultracool.

Entre os highlights estão as estampas geométricas, numa referência direta ao arquiteto Barragán, as estampas florais em cores fortes e modelagens com babados, que homenageiam a pintora Frida Kahlo, e as estampas com a padroeira do México, Nossa Senhora de Guadalupe.

A cartela de cores passa por tons mais iluminados como rosa, dourado, amarelo e azul, além dos mais neutros, como cru e cognac. Os toques folk e romântico também surpreendem com detalhes de aviamentos, passamanaria, rendas e botões personalizados.

Para completar a coleção, a linha de acessórios se destaca pelos maxicolares com trabalho artesanal e pelas rasteiras gladiador.
 
Sobre a Mixed
A Mixed, fundada por Riccy Souza Aranha, em 1988, atua no segmento fashion de luxo. Veste mulheres contemporâneas, sofisticadas e antenadas em todos os seus momentos. Nasceu em uma pequena casa na cidade de São Paulo, em um clima sofisticado e familiar, onde os clientes mais assíduos eram amigos e familiares da fundadora. Atualmente, a marca tem 12 lojas Brasil afora. Ao longo dos anos, a Mixed recebeu várias indicações e prêmios do setor empresarial. Em Curitiba a loja está localizada no Piso L2 do Pátio Batel.

Serviço: Mixed
Pátio Batel – Piso L2
Telefone: 3079-8005


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS