OFICINA SOBRE SHAKESPEARE COM DOMINIQUE JAMBERT

Workshop em Curitiba é promoção da Ave Lola Espaço de Criação

A Ave Lola Espaço de Criação promove, de 31 de Julho a 2 de Agosto, das 14h às 18h, no Cena Hum, a oficina sobre Shakespeare com Dominique Jambert, integrante do Théâtre du Soleil. O workshop de Dominique abordará os trechos de Noite de Reis (Twelfth Night), de William Shakespeare, explorará o método o Théâtre du Soleil, no qual cada um dá sua interpretação de texto para chegar a uma construção coletiva para a peça final.

Sobre a atriz
Atriz há 24 anos, Dominique Jambert integrou a trupe do Théâtre du Soleil em 1997, onde descobriu as formas teatrais da Ásia, e se formou com mestres nas danças do Tibet, do Sri-Lanka, da Coreia, nos teatros Nô e Kyogen, nos tambores coreanos, nas danças europeias e no canto contemporâneo.
Nós trabalharemos com figurinos, música e talvez também com objetos de cena. O trabalho é acessível a todos, atores profissionais ou estudantes. Não é necessário decorar textos com antecedência, mas aconselhamos a (re)leitura da peça antes da oficina”, explica Dominique. Ela pede que os inscritos levem para a oficina uma roupa de trabalho neutra, em preto ou branco, e uma camisa branca, se possível.

Oficina sobre Shakespeare com Dominique Jambert
Local: Cena Hum
Endereço: Rua Senador Xavier da Silva, 166, São Francisco | Curitiba
Telefones: 41.3333-0975 / 41.3016-0975
Valor: R$ 400, podendo ser parcelado em até 4 vezes no cartão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS