ABBA THE HISTORY RETORNA A CURITIBA


Os fãs do grupo sueco ABBA poderão relembrar e ouvir os grandes clássicos que embalaram a década de 70, reunidos no espetáculo "The History - A Tribute Show to ABBA", que será apresentado no dia 31 de Julhoàs 21 horas, no grande auditório do Teatro Positivo. Pioneiro no Brasil, o show é feito pelo quarteto sorocabano formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson). O tributo foi criado para homenagear o grupo que saiu das frias terras suecas para se tornar uma lenda mundial da música pop. O evento comemorativo aos 40 anos de trajetória do ABBA será promovido pela João Tadeu Produções.


A turnê que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina é baseada em uma compilação dos grandes clássicos e canções dos músicos que marcaram uma geração, como: “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “The Winner Takes it All”, “Guimme! Guimme!”, entre outras.  

A apresentação é fiel à original, pois, além de cantar e tocar, o grupo também se caracteriza por um figurino muito parecido aos integrantes originais. Um verdadeiro convite para o público voltar ao passado e relembrar os tempos da juventude, através das performances e coreografias, em um espetáculo de uma hora e meia que promete emocionar e envolver o público. 

"The History - A Tribute Show to ABBA" conta com Davi Fernandes na direção musical e teclado, Glauco de Almeida no baixo, Rogério Dutra Jr. na bateria, Christian Coelho na guitarra e Jéssica Nascimento no backing vocal.


SERVIÇO: The History – A Tribute Show to ABBA – Em Curitiba
Data: 31/07/2015 – sexta-feira
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Horário: 20h (Abre a casa) | 21h(Aprox. do evento)
Classificação: LIVRE

Ingressos: Os valores variam de R$ 36 a meia-entrada a R$ 136 a inteira. O preço varia de acordo com o setor. 
*Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Clube de benefícios do Teatro Positivo, Beneficiário Teatro Positivo, Tenista FPT, Advogado OAB-PR. 
Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos www.DISkingressos.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS