15 ANOS DA VIBE REÚNE DESTAQUES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Grandes nomes do underground da música eletrônica se reúnem na festa de 15 anos do Club Vibe neste sábado (3/12). Cinco DJs, selecionados entre destaques nacionais e internacionais, agitam a "Vibe Ano XV", que acontece no Ópera Concept Hall a partir das 23h. Integram o line up dOP, PillowTalk, Dashdot, Gromma e Biel Précoma. Os ingressos antecipados já estão disponíveis em www.aloingressos.com.br.
 
Um dos projetos eletrônicos de maior sucesso no underground de Paris, dOP chega em Curitiba com a carreira a todo vapor. Após a saída de um dos integrantes originais, Clement Aichelbaum, a dupla Damien Vandesande e Jonathan Illel se preparam para uma nova fase do cultuado trabalho. São mais de dez anos com releases em labels como Circus Company e Children of Tomorrow, além de terem figurado o top de apresentações ao vivo do site Resident Advisor por três anos seguidos.
 
Já o trio californiano PillowTalk se destacou com ritmos dançantes em sets que unem R&B, pop e soul com as batidas da e-music. Lançaram faixas para as gravadoras Visionquest, Wolf + Lamb, Bang the Box e Life and Death, conquistando seu espaço na cena norte-americana. Formada por André Guarda e Felipe Flora, a dupla Dashdot está em uma ótima fase. O projeto ao Brasil, sua terra natal, após uma bem sucedida tour pela Europa, passando por Berlim e Amsterdã.
 
Os curitibanos Gromma e Biel Précoma completam a noite como destaques locais. Prata da casa, Gromma é conhecido do público da Vibe. Agenciado pela D-Edge Agency, conquistou relevância nacional com seus sets elaborados, tendo sido indicado ao Rio Music Conference na categoria DJ Revelação no ano passado. Précoma conta com mais de dez anos na produção musical, aliando a experiência com versatilidade. Solo ou com o projeto The Funky Factory, conquistou destaques no site Beatport com tracks como "Dirty Love" e o EP "Special Key".
 
O elenco selecionado para a festa de 15 anos mostra um pouco do espírito da Vibe, sempre buscando destaques alternativos da música eletrônica, sejam locais, nacionais ou internacionais. O club é um dos mais tradicionais espaços dedicados à música eletrônica no país, registro que fica marcado com a grande festa.
 
* Festa Vibe Ano XV  
Data: sábado, 3 de Dezembro, às 23 horas
Ingressos: antecipados no site www.aloingressos.com.br, primeiro lote promocional a R$ 50 feminino e R$ 70 masculino
Endereço: Ópera Concept Hall - Via Vêneto, 505 - Curitiba - PR

Informações: (41) 3093-9911 | www.facebook.com/ClubVibeOfficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"