CORAL DA CAA-PR e OAB É ATRAÇÃO DE NATAL EM DIVERSOS LOCAIS


Grupo tem mais quatro eventos em dezembro para apresentar seu repertório de Natal, 
além de duas exibições em concertos musicais

De 6 de Novembro a 23 de Dezembro, o Shopping São José, na região metropolitana de Curitiba, promove o Coral de Natal. Todos os dias, de terça a domingo, um grupo convidado se apresenta na entrada principal do shopping, onde está localizado o Presépio de Natal.

No último domingo, 20 de Novembro, foi a vez do Coral da CAA e OAB Paraná entoar canções de Natal para o público presente. "Através da música, nosso coral vivenciou e transmitiu todo o amor e a luz que remetem ao espírito natalino. Foi uma linda apresentação", resumiu a diretora da CAA-PR, Iolanda Gomes.

A próxima exibição do Coral da CAA e OAB será no dia 29 deste mês, quando se apresenta no Teatro Guaíra, durante concerto musical promovido pelo Coral FAE em parceria com a Big Belas Band da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP).

Uma nova apresentação do grupo em concerto musical promovido pelo Coral FAE acontece no dia 6 de dezembro, na Capela Santa Maria. O Coral da CAA e OAB também se apresenta com repertório de Natal no Shopping Cidade (02/12), no Instituto de Engenharia do Paraná - IEP (05/12), na OAB Paraná (07/12) e na Capela Santa Maria (08/12).

Agenda
29/11 - Teatro Guaíra (Guairinha)
02/12 - Shopping Cidade
05/12 - Instituto de Engenharia do Paraná (IEP)
06/12 - Capela Santa Maria
07/12 - OAB Paraná
08/12 - Capela Santa Maria

Recesso
As aulas semanais de ensaio do coral acontecem até o dia 13 de Dezembro. Após a data, haverá o recesso de fim de ano, retomando as atividades em janeiro, com novidades para 2017. Os interessados em integrar o grupo podem obter mais informações e efetuar as inscrições pelo telefone 3513-2865, com Francieli.

Sobre o Coral
Formado por advogados, dependentes e funcionários em projeto desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, o Coral da CAA e OAB Paraná iniciou as atividades em maio de 2015. Atualmente, conta com mais de 40 integrantes e já fez mais de 15 apresentações em eventos. Os ensaios acontecem todas as terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro), sob o comando da professora Ana Caroline de Paula, formada em Licenciatura em Música pela UNESPAR/EMBAP e que recentemente participou de intercâmbio na Alemanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS