YVES ROCHER ABRE LOJA NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

A marca mais querida das mulheres francesas chegou à Curitiba. A Yves Rocher está presente em 90 países e, no Brasil, já possui lojas em São Paulo/SP e Fortaleza/CE. Segundo a empresária Tânia Trevisan, proprietária da loja, a capital paranaense possui todos os requisitos para que a marca seja bem sucedida. “Curitiba é conhecida por ter um mercado exigente e que demanda bons produtos do segmento de cosméticos, com isso enxergamos o cenário ideal para a instalação do nosso negócio”, diz. 
A tecnologia Cosmétique Végétale® criada pela Yves Rocher é a união entre o conhecimento da natureza e a investigação científica. Em seus laboratórios (são 20 na Europa), os cientistas estudam os vegetais mais ativos para dar a todos os tipos de peles, resultados visíveis e de qualidade, limitando o impacto no meio ambiente. A marca, fundada em 1965, possui 400 jardins em diversos países, sendo o mais conhecido deles localizado em La Gacilly, na região de Bretanha, na França, com cerca de 1,1 mil espécies locais e exóticas. Isso se deve ao fato da Yves Rocher ser a única do seu segmento no mundo a controlar praticamente toda a sua cadeia produtiva. É simultaneamente agricultora, fabricante e distribuidora. 


Desde 1997, a Yves Rocher cultiva seus campos em agricultura orgânica, fazendo com que a sua linha de produtos seja toda elaborada com matéria-prima sem componentes químicos. O seu grande mix, são 300 milhões de produtos fabricados anualmente, a tornou a marca número 1 na França e a segunda mais usada em toda a Europa.
Em Curitiba a loja terá à disposição as linhas de Banho, Perfumaria, Cuidados Masculinos, Cuidados Faciais, Tratamentos Faciais, Cuidados Capilares, Maquiagem e Cuidados Corporais. Todas as tendências que são lançadas no velho continente e, posteriormente copiadas ou reinventadas no Brasil pelas marcas nacionais, estarão na vitrine da Yves Rocher no ParkShoppingBarigüi.
Apesar de ser uma marca europeia, a Yves Rocher entra no mercado nacional com valores bastante atraentes. O controle da sua cadeia produtiva permite preços mais acessíveis, já que cultiva suas plantas, extrai o melhor do vegetal e distribui os cosméticos através dos seus próprios canais. Segundo o CEO da marca no Brasil, Frederic Poirot, o consumidor é conquistado porque a Yves Rocher oferece muito por preços competitivos.
Opinião que é compartilhada pela empresária Tânia Trevisan, que fala da sua vontade de trazer a marca ao Brasil há mais de dez anos. “Conheci durante uma viagem à França e foi paixão à primeira vista e amor após a primeira experiência. Desde então, sempre tive o sonho de trazer a marca ao Brasil, pois nós merecemos o melhor de cosméticos que há disponível no mercado”, afirma.
Mais sobre a Yves RocherA Yves Rocher está a serviço da beleza e do bem estar, utilizando a riqueza e a diversidade do mundo vegetal. Seus campos biológicos estão em mais de 55 hectares e são certificados pela Ecocert. Os procedimentos são exclusivos e patenteados através do conhecimento da Intelligence Végétale®, que permitem identificar as moléculas mais ativas para a beleza da pele.

Serviço: Loja Yves Rocher – Curitiba | PR 
ParkShoppingBarigüi na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Loja 2016 A, Piso Superior 
Mais informações: (41) 3317-6119.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"