#1milhãodaKim Youtuber comemora

#1milhãodaKim
Youtuber alcança marca de um milhão de inscritos

“Eu li uma vez, que se você acreditar no seu sonho, é questão de tempo para ele acontecer. Quem diria que aquela menina tímida, teria tantas pessoas a acompanhando? Não foi fácil chegar até aqui, muitas pessoas passaram por mim causando dor, mas outras também me trouxeram calor e o verdadeiro valor da amizade. Estas carrego comigo hoje e sempre. Dediquei a vocês todos os meus dias. Com o tempo, a retribuição do carinho foi me dando forças para não desistir. Se eu cai? Sim, por diversas vezes, mas vocês souberam me levantar”, afirma Kim RosaCuca no seu vídeo de agradecimento.
No dia 20 de Setembro, a youtuber, que iniciou seu canal em 2014, alcançou a marca de um milhão de inscritos
 (https://www.youtube.com/user/TheRosaCuca). A comemoração deste marco, apenas para convidados, será na próxima quinta-feira (24), às 19h30, no Espaço ZAF, com a produção da Alleanza Eventos, e contará com a presença da imprensa e de celebridades do YouTube. Durante o evento, será gravado um vídeo com a produção da festa.
Pensando sempre nos seus fãs, Kim criou um concurso cultural no Instagram, onde escolheu 50 Cuquinhas (nome carinhoso dos fãs da youtuber) para participarem da sua grande festa de comemoração.
Kim RosaCuca participou de vários programas de TV, teve uma matéria sobre ela em um programa do Estúdio C da RPC, além de ter participado do É de Casa da Rede Globo. Também lançou seu batom com a Tblogs (http://www.tblogsshop.com.br/batom-tblogs-kim-rosacuca-matte). Possui Fã Clubes no Brasil e na Europa.
Este ano, a youtuber lançou seu primeiro livro “Não é um Conto de Fadas”, que transporta o leitor para um universo que fala sobre a ingenuidade da infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, sobre amores, amigos e família (http://www.saraiva.com.br/nao-e-um-conto-de-fadas-9381569.html).
Kim RosaCuca foi madrinha do Desafio 4G TIM, um projeto da TIM Sul com a Jovem Pan, com objetivo de destacar youtubers de Curitiba e Região Metropolitana.
Nunca deixe que ninguém diga o que você pode e não pode ser. Mesmo muitos dizendo que eu não podia, eu conquistei. Hoje, vocês conseguiram me dar o maior presente que todo youtuber pode desejar: um milhão de inscritos. Cuquinhas e cuquinhos, meu muito obrigada de coração, serei eternamente grata”, agradece a youtuber.

Serviço: #1milhãodaKim – festa apenas para convidados
24 de Novembro de 2016 - quinta-feira – às 19h30
Espaço ZAF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS