CIRCUITO SESI DE BLUES APRESENTA BEX MARSHALL BAND

Vencedora do UK British Award, cantora inglesa apresenta-se em 3 de Dezembro, com ingressos gratuitos

No dia 3 de Dezembro, sábado, o Teatro Sesi Portão apresenta show com a inglesa Bex Marshall e sua banda, que mostram uma técnica única para tocar guitarra, que mescla o slide com blues rock, ragtime e blues de raiz, com a voz potente de Bex, considerada uma diva rock soul. A apresentação faz parte do projeto Circuito Sesi de Blues e os ingressos são gratuitos.


Essa combinação singular conferiu a Bex ao Grammy do blues inglês – o UK British Award, em 2013, como a melhor cantora inglesa e o melhor álbum. Ela também foi nominada entre as 3 melhores artistas solo acústico no ano passado, em 2015.

Com turnês já realizadas pela Europa e América, Bex Marshall foi convidada para cantar com Big Brtoher and the Holding Company´s, a banda original de Janis Joplin, assumindo o papel da própria cantora. Bex chega a Londrina depois de uma turnê de 44 dias pelos Estados Unidos, a quarta turnê americana de sua carreira. Em Curitiba, o show de Bex Marshall Band encerra a agenda do Circuito Sesi de Blues, que passou também por Londrina (30/11), Arapongas (01/12) e Pato Branco (02/12).

Serviço: Circuito Sesi de Blues apresenta Bex Marshall Band
Data: 3 de Dezembro, sábado às 19 horas
Ingressos: gratuitos, com retirada uma hora no dia e local. Sujeito à lotação do espaço
Local: Teatro Sesi Portão – Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão – Curitiba/Pr.
Informações: (41) 3271-8450
Classificação: Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS