IN THE PARK - MÚSICA, GASTRONOMIA E ENTRETENIMENTO EM UM DOMINGO NO PARQUE

Evento acontece dia 19/12 na Pedreira Paulo Leminski. Elekfantz, Ricardo Albuquerque e DJ Leozinho são algumas das atrações já confirmadas para o evento

Já pensou em passar um domingo no parque cercado de música boa, gastronomia e diversão para você e sua família? Então garanta sua presença no In The Park! O evento acontece no dia 19/12 no Parque das Pedreiras, em uma área inédita da Pedreira Paulo Leminski, valorizado pela natureza exuberante do local.

O evento começa às 10h e vai até 20h, com atrações culturais durante todo o dia, além de food trucks, cervejas artesanais, balonismo, área de descanso e muito mais. “A ideia do In The Park é unir cultura e entretenimento à programação preferida dos curitibanos: ir ao parque nos finais de semana”, declara Eduardo Petrelli, idealizador do evento. A dinâmica do evento permite que as pessoas curtam a festa da maneira que acharem melhor, seja próximo ao palco interagindo com os artistas, ou com a família e amigos sentados no gramado ao ar livre.

Algumas atrações já confirmados são: Elekfantz, Ricardo Albuquerque, B2B, DJ Leozinho, Atrøïs, Glauco Solter & Jam Session Live Band, VØLKA e Paulo Antonio. Os ingressos estão à venda pelo Alô Ingressos: goo.gl/s7SO63.

Siga as redes sociais da Dance Paradise
Instagram: @danceparadise


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"