CONTAGEM REGRESSIVA PARA O "SOM DE NATAL 2016"

Campanha da RPC promove arrecadação de brinquedos em todo o Paraná e show de solidariedade em Curitiba

Repórteres e apresentadores da RPC já estão se preparando para a quarta edição do "Som de Natal". Os jornalistas vão soltar a voz na festa natalina, que tem como objetivo levar diversão para toda a família e solidariedade para crianças carentes. A festa já tem data, hora e local marcado: será no dia 3 de Dezembro, no Quartel do Exército do Boqueirão, a partir das 13h. O público vai se divertir com as atividades e as apresentações, e ainda pode fazer doações de brinquedos. 
Um dos idealizadores do evento, o jornalista Jason Goulart, já aparece nas chamadas da RPC, cantando ao lado do Papai Noel, assim como a repórter Dulcinéia Novaes. “Nós queremos proporcionar um dia de contato com o público que nos assiste, e também promover a solidariedade com a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para milhares de crianças. É um dia de celebrar!", comenta. No ano passado, mais de 121 instituições foram beneficiadas.

Durante toda a tarde também haverá brincadeiras para o público, com paredão de escalada, high jump, arvorismo, exposição de blindados e equipamentos do exército, oficinas para criançada, e distribuição de picolé e pipoca.

Tempo de Natal em todo o Paraná 
Além da festa que acontece em Curitiba, a campanha ‘Tempo de Natal’ promove arrecadação em todo Paraná, em parceria com o SESC. Os paranaenses podem fazer um Natal diferente para crianças carentes doando brinquedos novos ou usados, que estejam em boas condições de uso, até o dia 12 de dezembro nas sedes do SESC e da RPC, nas rádios 98 FM e Mundo Livre FM e na Gazeta do Povo. Um grupo de voluntários vai separar e preparar os presentes para entregar em entidades assistenciais cadastradas.
 
Serviço: Som de Natal
Data: 03/12/2016 - sábado
Local: Quartel do Exército do Boqueirão.
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 9190 - Boqueirão, Curitiba – PR.
Horário: das 13h às 18h.
Atrações confirmadas:
- Banda RPC: Bruno Fávaro, Daniela Fogaça (Rádio 98 Fm), Dulcinéia Novaes, Jason Goulart, Laura Weiss (Rádio 98 Fm), Luiza Vaz, Malu Mazza, Sandro Dalpícolo, Vagner Silva (Rádio 98 Fm) e Valquiria Cristina da Silva.
- Rogério Cordoni, cover do Elvis Presley, e
- Soulution Orchestra.

Tempo de Natal
Arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de uso.
Data: até 12 de Dezembro
Confira os locais de entrega aqui 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS