STUDIO MORMAII FITNESS INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM CURITIBA

Com equipamentos inovadores e metodologia exclusiva de treinamento integrado, diversão e resultados são garantidos

Curitiba será a quarta cidade brasileira a contar com o método integrado de treino da Mormaii, desenvolvido e aplicado exclusivamente pela marca. A partir deste dia 16 de Novembro o Studio Mormaii Fitness inaugura seu primeiro espaço na cidade, com a proposta de oferecer uma opção dinâmica, divertida e segura de treino, com foco no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas. A iniciativa de trazer a franquia para Curitiba é dos irmãos Allan e Thalita Barros, em conjunto com a sócia Marcia Avelar Gallieri. "Somos fisioterapeutas por formação. Assim que conhecemos o método integrado da Mormaii, percebemos que era uma excelente maneira de trazer algo novo na área de bem-estar para o público curitibano", ressalta Allan Barros.  


Localizado no Ecoville, o studio oferecerá ao público equipamentos exclusivos e uma metodologia inovadora de treino, o Método Integrado Mormaii Fitness. A técnica mescla treinamento funcional, pilates, o sistema Five Konzept e cardio em um só treino, o que otimiza o tempo e os resultados do aluno. Entre as novidades estará o aparelho V12, recém-lançado pela Mormaii e que permite mais de mil variações de exercícios de força, resistência, flexibilidade, agilidade, coordenação e tratamento com design único.

Trabalhadas em conjunto, as técnicas do método se complementam, trazendo benefícios mais rápidos e de forma integrada para o praticante. "Com o funcional o foco é na força, velocidade e demais capacidades físicas necessárias no dia a dia, no pilates o objetivo é concentrar na postura e no controle do movimento. Já ao inserir o Five Konzept no treino, o aluno contará com um eficaz sistema de prevenção e tratamento de dores e lesões. Por último, mas não menos importante, o treino cardio ajudará na melhora do condicionamento físico e também na queima de calorias", afirma Márcia Avelar Gallieri.

Mesmo que a marca Mormaii ser reconhecida pelo público como jovem e voltada à pratica de esportes como surf e skate, os exercícios realizados no estúdio atendem a diferentes públicos. "O treino que oferecemos é voltado tanto para pessoas que querem iniciar alguma atividade física, quanto para atletas profissionais, pois adaptamos os aparelhos e o treino caso a caso", ressalta Thalita Silva Barros. "O aluno define seus objetivos e o treinador irá mostrar o melhor e mais seguro caminho para alcançá-lo", completa Thalita.

O treino é realizado em pequenos grupos, com horários agendados, garantindo atendimento personalizado, com garantia de atenção exclusiva dos instrutores. A Mormaii já conta com outros três Studios Integrados Mormaii Fitness: em Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina; Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e em Londrina.

Sobre o V12: http://bit.ly/2eSv68X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"