CAMPINA GRANDE DO SUL GANHA PRIMEIRA LOJA NISSEI

Estabelecimento será aberto nesta terça-feira e traz áreas de conveniência ampliadas para melhor atender ao consumidor

Campina Grande do Sul ganha nesta terça-feira (29) sua primeira loja da Farmácias Nissei. O estabelecimento terá uma grande variedade de produtos, oferecendo comodidade e facilidade próxima ao Hospital Angelina Caron, referência no estado. O amplo espaço possui 250 m2 e está localizado na Rua Pedro Pasa 1128. O objetivo da abertura da nova loja é atender tanto os moradores de Campina Grande do Sul como de Quatro Barras.

A loja contará com grande mix de medicamentos, perfumaria, dermo-cosméticos e produtos de conveniência. “Estamos ampliando a oferta de produtos diferenciados para nosso cliente, para que ele tenha uma experiência cada vez melhor e mais completa“, afirma o presidente da Nissei, Sérgio Maeoka. Esse novo formato faz parte das comemorações de 30 anos da Nissei.

Para 2016 estão previstas 20 novas lojas, sendo que doze já foram inauguradas. No total, serão investidos R$ 35 milhões neste ano para os novos estabelecimentos, bem como para a remodelação de toda a rede de farmácias. A Nissei busca atingir a meta de 250 lojas até o final do ano.

SERVIÇO1ª loja em Campina Grande do Sul
Endereço: Rua Pedro Pasa 1128
Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 23h
Domingos das 8h às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"