O MUNDO VEGANO COM SABORES DE NORTE A SUL EM FEIRA

A Feira O Mundo Vegano promove a quinta edição com “Os sabores do Brasil – de Norte a Sul”. O evento acontece no sábado, dia 19 de Novembro, na Sociedade Recreativa Internacional Água Verde, durante todo o dia, com a proposta de  mostrar a riqueza da culinária brasileira de Norte a Sul do País, mas com um detalhe: sem usar nenhum componente de origem animal.


Fazem parte das opções do cardápio o Acarajé com vatapá e escondidinho de macaxeira (Bahia), bolinho de feijoada (Rio de Janeiro), pão de queijo (Minas Gerais), Cuscuz paulista (São Paulo), Crepes com recheio de pequi (Goiás), bolinho de carne no pão (Curitiba) dentre outras sugestões gastronômicas que você poderá apreciar no espaço. Além disso, a feira contará também com uma área voltada à cosmética e produtos orgânicos. Haverá também oficinas gratuitas e bate-papo sobre veganismo e vegetarianismo. 

A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar ração para cães e/ou 1 kg de alimentos que serão destinados aos responsáveis pelas ações sociais de ajuda a pessoas que necessitam e também animais resgatados.

SERVIÇO: Feira O Mundo Vegano
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/539426666256239/ 
Data: 19/11, sábado
Horário: 10h às 18 horas
Sociedade Recreativa Internacional Água Verde
Av. República Argentina, 235 – Bairro Água Verde (próximo à Praça do Japão)
O Mundo Vegano - Fanpage: www.facebook.com/Omundovegano/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS