BABY BOO É A NOVA MARCA DE FRALDAS NO MERCADO

Empresa paranaense Sepac, consolidada no segmento de Papéis Tissue, ingressa no mercado de fraldas descartáveis

A Baby Boo – mais nova marca de fraldas descartáveis no mercado - foi lançada neste mês pela Serrados e Pasta de Celulose (Sepac). A campanha conta com a presença da família Teló – que estrelam as peças publicitárias da empresa paranaense com 40 anos de tradição no segmento de Papéis Tissue.

O projeto de expansão do portfólio da empresa, atualmente detentora das marcas de papéis higiênicos, papéis toalha e guardanapos, Duetto, Paloma, Maxim e Stylus, teve início há cinco anos, a partir da análise de um mercado em crescimento no Brasil, que atualmente representa cerca de R$ 10 bilhões em faturamento, e tem registrado crescimento em torno de 6% nos últimos dois anos no País.

De acordo com Oswaldo Ramos Junior, Gerente Regional de Vendas – Sul da empresa, o mercado de fraldas é bastante concorrido, mas é um mercado de oportunidades. “Tendo em vista o trabalho que fazemos com papel tissue, temos certeza que vamos entrar neste segmento fazendo a diferença”, avalia.
Segundo Cristiane Takayama, coordenadora de marketing da Sepac, a entrada no segmento de cuidados pessoais representa um passo importante nos 40 anos de história da empresa, porque a marca Baby Boo chega ao mercado brasileiro para competir em um setor onde atuam grandes players mundiais, principalmente com os primeiros do ranking que concentram 50% das vendas nacionais de fraldas infantis.
A Baby Boo chega ao mercado com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas e chega nos tamanhos P, M G, XG, XXG. E a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, será representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG.                                     
“Na Sepac desenvolvemos as linhas de produtos seguindo uma filosofia de oferecer ao consumidor produtos com valor agregado e de alta qualidade, já consolidados em nossas marcas no segmento Tissue, e nas fraldas seguimos a mesma diretriz”, reforça Cristiane.
A Baby Boo foi desenvolvida com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê, por isso nosso foco foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, e indicador de umidade e formato anatômico. “Nosso desejo é que o consumidor sinta esses diferenciais já pelo toque macio do produto”, declara.
Campanha - Desenvolvida pela agência Today, a campanha de lançamento da marca Baby Boo traz como personagens principias Michel Teló, Thaís Fersoza e a filha Melinda. Para a coordenadora de marketing, a escolha dos personagens como embaixadores da marca foi ideal, pois eles têm uma forte relação com os valores familiares, são pais presentes e que participam de todas as atividades domésticas que visam o bem-estar da criança.   
"Tivemos uma identificação muito grande com a proposta da campanha e o produto. O material valoriza muito a união e o amor que existe em torno da família. E retrata exatamente Esse momento na nossa vida” comentou Teló, no evento de lançamento.

Outra estratégia que casou perfeitamente com o briefing da campanha, foi a criação de dois jingles com a participação do cantor especificamente para esta campanha, trazendo alegria e aproximando o consumidor da marca de forma descontraída e emocional.
A marca Baby Boo, já apresenta essa pegada em sua criação, pois remete a uma brincadeira na língua inglesa, onde o “Boo” é igual a Beautiful, e resgata as primeiras falas do bebê, brincadeira do susto que as crianças gostam”, dia a coordenadora.

Crescimento
A Sepac continua mantendo taxas de crescimento anual de dois dígitos, mesmo em um cenário de economia instável, mantendo qualidade, e apoiada na experiência adquirida nestes 40 anos de mercado, sempre atuando com foco em reforçar seus diferenciais competitivos e ampliar a rentabilidade dos produtos.
“Neste contexto temos a expectativa de crescer 10% no mercado no mercado nacional, acreditando na retomada da força de consumo do brasileiro, ampliação das vendas no segmento de papéis higiênicos de alto valor agregado e no lançamento que marca nossa entrada no segmento de fraldas”, finaliza Cristiane.

Sobre a Sepac
A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

Produtos - divulgação
·         Imagem Linha Fases – frente e verso
·         Imagem Linha Dia a Dia – frente e verso
·         Imagem das duas linhas - frente
Fotografia: Marcos Paulo.



Comentários

Divaneide disse…
Quero comprar no atacado como faço?
Unknown disse…
Quero comprar em atacado!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO