CASA X CHEGA A CURITIBA

Unidade da franquia criada pela apresentadora Xuxa promete fazer sucesso entre adultos e crianças

O imaginário de toda uma geração de crianças no Brasil está associado ao Xou da Xuxa, atração matinal da rede Globo comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel. Os “baixinhos” cresceram, mas Xuxa continuou pensando nas crianças como seus espectadores principais. Em 2012, ela lançou a Casa X, rede de casas de festas infantis que conta com 23 unidades em operação em todo o país.  

A Casa X está chegando a Curitiba no mês de Agosto, como uma iniciativa das empresárias Karoline Moura e Rosinha Soltovisk e promete chamar a atenção não apenas das crianças, mas também dos adultos. A proposta da Casa X é oferecer ao cliente a possibilidade de desenvolver festas customizadas de acordo com seus interesses, podendo usar inúmeros temas.
Em Curitiba, a Casa X está instalada em uma área total de 823 metros no bairro Seminário, cuja estrutura proporcionou a recriação do ambiente proposto pela franquia, um mundo mágico, voltado para uma interação entre crianças e adultos. “Quando me tornei mãe percebi o quanto é gostoso e encantador planejar uma festa, mas também percebi muitas falhas. Na Casa X, em qualquer mesa em que os pais se sentam, podem enxergar seus filhos brincando”, explica Karolina, mãe de dois meninos, de 4 e 2 anos e meio.
As festas têm no roteiro um momento pic nic em que são estendidas toalhas no chão e as crianças são convidadas e se sentar e se servir.
A Casa X terá um mezanino com 158 metros. No local, tudo é lúdico e colorido, lembrando os cenários encantados dos programas de Xuxa.
Além de brinquedos que estimulam o movimento e a brincadeira, como tobogã e casinha na árvore, a Casa X conta com um cinema 7D com recursos de neve, vento, espirro d’água e cadeiras que se movem. Os monitores recebem treinamento para participarem e incentivarem as brincadeiras. “Eles são fundamentais, são recreadores que vão estimular coreografias, teatro e colocar todos para brincar”, conta Karolina.
O interessado em fazer a festa na Casa X poderá escolher temas em um catálogo da casa. O buffet de salgados e doces também é fornecido pela casa por meio de parceiros fixos de extrema qualidade.

XuxaHá 34 anos trabalhando para crianças, Xuxa acumula em seu currículo programas de TV, CDs, DVDs, shows e produtos licenciados. Na esfera social, a Fundação Xuxa Meneghel atua há 27 anos pelos direitos das crianças e adolescentes em âmbito regional e nacional. Xuxa também é Madrinha e Porta Voz de campanhas de conscientização contra os castigos físicos e humilhantes, 'Não bata, eduque!', e contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, 'Carinho de Verdade’.

SMZTOAtualmente, a SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais administra as seguintes marcas: L'Entrecôte de Paris, Instituto Embelleze, Casa X, OdontoCompany, Oralsystem, LifeUSA, PartMed, Totallaser e Espaçolaser. A SMZTO foi criada por José Carlos Semenzato, que atua há mais de 25 anos no mercado de franquias e é responsável pela operação de mais de 800 franquias no Brasil e deve faturar na rede R$ 800 milhões em 2017. 


Casa X
Pioneira no segmento de franquias de buffet de festa infantil no Brasil, após quatro 4 anos de operação a Casa X conta com 60 franquias comercializadas em todo o Brasil e 23 em operação. Maior rede de casas de festas e buffet infantil da América Latina, planeja faturar mais de 30 milhões em 2017. Tendo o conceito de oferecer festas com diferenciais únicos em cenografia, shows exclusivos, alimentação de qualidade, a preço justo, lança semestralmente novas opções de cardápios e roteiros de festas para crianças, adolescentes, adultos e o novo mercado corporativo que cresce a cada dia com empresas que escolhem a Casa X para lançar seus produtos.

Serviço: Casa X Curitiba
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 1686, Seminário
Contato: (41) 3269-1778
O local tem estacionamento para 68 carros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS