SHOPPING PALLADIUM HOMENAGEIA OS PAIS COM "CLÁSSICOS DO ROCK"

Show gratuito da Orquestra de Cordas do Iguaçu será nesta quarta-feira , às 20h

Em comemoração ao Dia dos Pais, Palladium Curitiba recebe nesta quarta-feira (9) o concerto “Clássicos do Rock”. O espetáculo é composto por crianças e jovens do projeto social Cordas do Paraná da Orquestra de Cordas do Iguaçu e ocorre às 20h na Praça de Eventos do shopping, no Piso L1. Os visitantes poderão acompanhar a apresentação que terá entrada gratuita e músicas de bandas internacionais como Led Zeppelin, Linkin Park, Metallica, Guns N' Roses, AC/DC, Pink Floyd, Queen e Iron Maiden. 


O concerto “Clássicos do Rock” já se apresentou no Palladium Curitiba em julho deste ano, na ocasião do Dia do Rock. “O evento anterior foi um grande sucesso e pudemos observar pais e filhos curtindo os clássicos do rock. Por isso, a Orquestra Cordas do Iguaçu fará uma nova apresentação em homenagem ao Dia dos Pais no Palladium”, conta a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira.

O Projeto Cordas do Paraná é coordenado pelo maestro José Maria Magalhães Silva, do Quarteto Iguaçu. Iniciou em 2011 no município de Tunas do Paraná e, em 2012, foi ampliado para o município de Pinhais, ambos na Região Metropolitana de Curitiba. Ele se destina à formação de crianças e adolescentes carentes como músicos instrumentistas. Oferece aulas de música e embasamento teórico com professores devidamente qualificados e especialistas em diversos instrumentos musicais.

SERVIÇO: Clássicos do Rock com a Orquestra Cordas do Iguaçu
Onde: Palladium Curitiba, Praça de Eventos (Piso L1, em frente a Lojas Americanas)
           Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba.
Quando: Quarta-feira, 9, às 20h
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS