EM CELEBRAÇÃO AOS 12 ANOS, WOOD'S TEM AGENDA CHEIA EM AGOSTO


Especializada em entretenimento de excelência, a casa celebra seu décimo segundo aniversário como a maior referência nacional do segmento

 Em Agosto de 2005, a Wood’s abria as portas pela primeira vez na capital paranaense. O projeto ousado e despretensioso, idealizado por quatro jovens empresários, conquistou o público com uma formula simples: oferecer diversão e atendimento de qualidade em um ambiente inovador. Doze anos depois, a casa celebra o sucesso do conceito com 15 unidades da Wood’s Bar espalhadas por 10 estados brasileiros e consagrando o grupo WDS, detentor da marca Wood’s, como a maior referência em entretenimento no Brasil.
Para celebrar a data tão especial, a Wood’s vai realizar diversas festas e shows especiais durante todo o mês de agosto. “Uma das principais características da Wood’s é ouvir o que o público quer e promover apresentações com as melhores atrações regionais e nacionais. Em nosso aniversário de 12 anos não vai ser diferente. Preparamos uma programação diversificada com o melhor da música nacional. O público vai se surpreender”, explica Horácio Coutinho, diretor de operações da Wood´s. 
A comemoração oficial acontece no dia 17 de Agosto, data em que será realizado um show especial com o grupo É o Tchan, um dos principais grupos da história da música brasileira. Além de sua programação normal, com atrações nas quintas, sextas e sábados, a Wood´s Curitiba vai receber ainda diversas outras apresentações de artistas com destaque nacional, entre eles MC Lan (3), Hugo Pena (5), MC Fioti (10), Antony & Gabriel (24) e Pablo Vittar (31). 

Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário e funciona nas quintas, sextas e sábados a partir das 22h30. Mais informações no site www.portalwoods.com.br ou na página oficial do Wood’s Curitiba no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"