PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NO PHOENIX AMERICAM MEX

A programação da semana do Phoenix American Mex começa nesta quinta-feira com happy hour


Quinta-feira (17) – O quarteto EL BANDO vem se destacando na noite curitibana como sinônimo de rock nacional anos 80/90.
Tocando os clássicos do rock nacional, a banda apresenta suas várias influências como, 
Barão Vermelho, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Ira, Capital Inicial, Legião Urbana, Raul Seixas, RPM, Ultraje a Rigor, Lulu Santos, Camisa de Vênus, Lobão, Paralamas do Sucesso, Blindagem, Cazuza, Skank, Nando Reis, Plebe Rude, Nenhum de Nós, Nando Reis, Jota Quest, O Rappa.

E nesta quinta início de semana traz toda a energia do rock nacional para apresentação em uma noite especial para o Happy Hour que começa às 18 horas e vai até as 20 com descontos de até 50% no cardápio especial.


Sexta-feira (18) – A Museus do Rock com músicas autorais e um repertório dos anos 70,80 e 90 vem abrir a noite de sexta feira com muito carisma e rock in roll desde Elvis Presley, Creedence, Dire Straits, Midnigth  Oil, Pink Floyd e muito mais... O Quarteto que em 2016 lançou o disco “Museus do Rock On Stage” promete fazer do seu happy hour ser tão alegre e diferente que com mais certeza não vai notar a hora passar até a chegada da Banda Dona Mag.
Agora sim vem a vez da apresentação da Dona Mag, hoje contando com Rui Ventura (vocais), Osíris de Mico (guitarra), Egon Nadalin (baixo), é o Carlos Brown (bateria) torna-se uma banda de peso com um groove visceral que a cada espetáculo garante a loucura de qualquer público. 

Com um repertório recheado de dezenas de clássicos do Rock e os sucessos do seu primeiro trabalho autoral, Magna Carta como Trude e Litro de Rum. A banda carrega nos cases sets, em média 2 horas de espetáculo, que seguem arrancando risos, lagrimas suor e ressacas do público.
   A cena torna-se pequena para estes quatro soul rockers que já negociam sua primeira turnê nos states prometendo arrancar Tio Sam do chão.

Com sucessos consagrados de AC DC, Steepenwolf, ZZ, Led Zeppelin, Jimmy Hendrix, Erick Clapton e muitos outros, a Dona Mag sobe ao seu palco não para um show, mas para um espetáculo que vai marcar a noite de todos.
Sábado (19) – Com a performance do Cover imitador do Michael Jackson esse vai ser um dos diferenciais dessa noite que promete não ter hora para acabar, abrindo a noite a Banda Alkimia, banda curitibana que nasceu em MEADOS DE 1999 em uma " brincadeira entre o IDINEI ( baterista ) E A MARISA(vocalista ), que já eram músicos de outras bandas e tiveram a idéia de fundar a Banda Alkimia que teve a homenagem a Alquimia que é a prática que combina vários elementos. 
A BANDA ALKIMIA  vem se apresentando desde pequenos pubs a grandes festivais levando muita energia respeito e profissionalismo em suas apresentações , fazendo uma grande homenagem as grandes bandas clássicas do nosso velho e bom rock n roll.
Ai ligando as Pick ups e trazendo o set list¸ para a noite esquentar ainda mais o Dj Rogério Muniz vem com a sua festa Especial Cia Vintage 80, edição Phoenix, festa que já faz parte do calendário do Phoenix American Mex.
No Set List com melhores músicas e bandas dos anos 80 como Billy Idol, Eurythmics, David Bowie e até mesmo do rock nacional como Legião urbana, Kiko Zambiank e Titãs.
 
Serviços: Atrações da semana do Phoenix American Mex
Br 116 nº 6000 Linha Verde, esquina com Rua Raphael Papa, 1600 Jardim Social
Fone: 41 3362-9275 ou 41 9 9851-3900 (whats).
Valores de entradas confirmar no local ou pelos fones pois poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Desconto para quem é do Clube Disk Ingressos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS