REGIONAL TROPEÇANDO CONVIDA ANDRÉ RIBAS PARA NOITE DE CHORO

A apresentação será no A Caiçara, nesta sexta-feira (18), às 20h

Nesta sexta-feira (18), o grupo Regional Tropeçando convida o acordeonista André Ribas, do Fuá de Latada, para tocar muito choro de qualidade ao público do A Caiçara. A apresentação será às 20h. A entrada é gratuita e couvert é opcional, ao custo de R$ 5. A Caiçara está localizada na Rua Dr. Claudino dos Santos, 90, no Largo da Ordem. 

Uma vez por mês, o Regional Tropeçando realiza uma apresentação especial convidando um músico solista, vinculado ao cenário do choro curitibano, para se juntar ao grupo. A intenção é diversificar os timbres, os instrumentos e o repertório, trazendo algo singular a cada uma das apresentações. André Ribas, juntamente com o grupo de forró Fuá de Latada, ganhou o Fenfit, maior festival de forró do Brasil, que acontece em Itaúnas/ ES.

Regional Tropeçando
Formado, em 2015, por músicos que frequentam rodas de samba e choro de Curitiba. O nome é uma homenagem póstuma ao bandolinista e compositor Wilson Moreira e refere-se a uma composição de sua autoria, chamada “Tropeçando”. Os componentes da banda são amigos que fizeram da vivência nas rodas de samba e de choro o seu cartão de visitas.

Serviço: Regional Tropeçando convida André Ribas
Quando: Sexta - feira (18)
Onde? A Caiçara - Rua Dr. Claudino dos Santos, 90, Largo da Ordem – Curitiba – PR
Quanto? Entrada gratuita (Couvert opcional de R$ 5,00).
Que horas? Abertura da casa às 18h, o grupo se apresentará às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"