SHOPPING MUELLER RECEBE ANA VILELA PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO-PRESENTE DA MÚSICA TREM BALA

Evento que acontece em parceria com a Livrarias Curitiba no dia 17 de Agosto, terá pocket show e noite de autógrafos com a cantora 


A cantora e compositora Ana Vilela Foto: Alessandra Tawara

        A compositora e cantora paranaense Ana Vilela, famosa por sua música Trem Bala, que lhe rendeu fama e reconhecimento em todo o Brasil, estará em Curitiba (PR) no dia 17 de Agosto, quinta-feira, para um pocket show e sessão de autógrafos do seu livro ilustrado Trem Bala, da editora Voo. A convite da Livrarias Curitiba, em parceria com o Shopping Mueller, a compositora iniciará o show a partir das 19h30 e em seguida receberá os fãs para autógrafos, no piso L1 do shopping.
       A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias nos livros, é preciso retirar uma das 150 senhas que serão distribuídas para o público a partir do dia 5 de Agosto, na unidade da Livrarias Curitiba do Shopping Mueller. Para participar, basta ser cliente Leio+, um programa de fidelidade gratuito da livraria. A senha é individual e o atendimento será feito por ordem numérica. Somente o portador da senha terá direito ao autógrafo e foto com a autora.

Projeto livro Trem Bala
    O projeto do livro Trem Bala tem os versos de Ana Vilela ilustrados por Anna Cunha. Com capa dura e um projeto gráfico diferenciado, a publicação tem a proposta de ser um livro-presente. Além disso, o livro está inserido no projeto Um por Um, da Editora Voo, que gera uma contrapartida solidária para cada livro que vende. Para este lançamento, foi feita uma parceria com a Fundação Playing For Change Brasil. A instituição possui uma escola na comunidade do Cajuru, em Curitiba, que proporciona a crianças e adolescentes - em situação de fragilidade social - aulas de musicalização, canto, dança, violão, percussão, inglês e educação ambiental.

  Cada exemplar de Trem Bala vendido vai viabilizar uma aula de música para uma criança. As doações do projeto “Um por Um” podem ser acompanhadas  no site da editora: www.editoravoo.com.br.

SERVIÇO: Pocket show e noite de autógrafos com Ana Vilela
Data: 17 de Agosto, quinta-feira, às 19h30 
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L1
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba
Twittertwitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS