SERRA VERDE EXPRESS E GRUPO KURTEN DAS HAUS FIRMAM PARCERIA

A Serra Verde Express acaba de firmar parceria com o Grupo Kurten das Haus, no Paraná. A partir deste mês, clientes da construtora serão presenteados com  jantares no requintado Expresso Classique, mais recente lançamento da operadora, e também com passeios de trem entre Curitiba (PR)  e Morretes (PR).

Os empresários Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv a qual pertence a Serra Verde Express,  e Waldemir Kurten, presidente do Grupo Kurten oficializaram a parceria  na última semana, em Curitiba. “Recebemos a proposta do Waldemir com grande satisfação porque isso representa o reconhecimento do Expresso Classique como produto diferenciado e de alta qualidade e demonstra  a visão inovadora dos empresários locais que valorizam esse tipo de iniciativa” afirma Adonai.

Há 35 anos no mercado, o Grupo Kurten é especializado na construção de casas pré-fabricadas dos mais diversos padrões e com materiais sustentáveis. “ Estamos muito felizes com essa parceria porque mais do que casas, a gente vende lares, ou seja, conforto, segurança e qualidade de vida. Queríamos algo que representasse tudo isso e proporcionasse momentos de lazer aos nossos clientes. Os produtos da Serra Verde Express tem esse espírito e são genuinamente paranaenses assim como nós” comenta Waldemir.
Nos próximos meses, clientes que adquirirem casas de alto padrão serão presenteados com cortesias para o programa Expresso Classique e clientes de casas de padrão intermediário com o passeio de trem pela Serra do Mar.

Sobre a Serra Verde Express: A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"