SANTANDER APRESENTA VEJA COMER E BEBER EM CWB

Programação inclui festa de premiação e festival gastronômico na cidade com ações especiais para clientes Santander

De 31 de Agosto até 2 de Outubro acontece o Veja Comer & Beber em Curitiba, apresentado pelo Santander. Um dos maiores eventos gastronômicos do país conta com premiação a restaurantes e bares em diversas categorias e um festival gastronômico em variados estabelecimentos na Capital paranaense.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco de associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes expressões da cultura de um País.

O Santander também estará presente em outros eventos nacionais e internacionais de gastronomia, como o Taste of São Paulo, o Rio Gastronomia e a Feira Viva. Em todas estas ações o Banco busca privilegiar seus clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"