LOUNGE DO SHOPPING MUELLER VALORIZA A NATUREZA E SOFISTICAÇÃO

 Na campanha especial de Dia dos Pais deste ano, a arquiteta Luize Andreazza Bussi assina o Lounge de Trocas  

          No Dia dos Pais, o Shopping Mueller faz uma homenagem a Curitiba (PR) e aos artistas paranaenses, ao escolher o painel em azulejos, executado pelo artista curitibano Poty Lazzarotto, localizado na Praça 19 de Dezembro. Inspirado nesta obra, e na promoção de Dia dos Pais que sorteará três viagens para destinos diferentes, Orlando (Disney), Sydney e Paris, a arquiteta Luize Andreazza Bussi, desenvolveu o projeto do Lounge de Trocas da campanha, fazendo alusão às salas VIP dos aeroportos. 
  

         No espaço assinado pela profissional, são encontrados elementos leves e trabalhados para equilibrar a composição, como tapetes e biombos. “Entende-se o local como um “cuidado” com que o shopping trata seus clientes, por isso optei por um espaço predominantemente masculino e sofisticado, com mobiliário nas cores preto e creme, além de elementos leves”, afirma a arquiteta Luize Andreazza Bussi.

Entre os destaques, está a estrutura vazada em madeira, que visa demarcar simetricamente os espaços de lounges em relação à circulação ao balcão de trocas. “Essa estrutura sendo vazada permite, além da demarcação dos espaços, que estes possam ser vistos por todos”, complementa a arquiteta. Optou-se por uma ambientação com vasos e vegetação, trazendo a natureza para o lounge. Para a realização do Lounge de Trocas, o Shopping Mueller conta com os seguintes parceiros: Esalflores, Originale Maison, Sierra Móveis Batel, Silvio Cezar Marcenaria.
A CAMPANHA DE DIA DOS PAIS
O Shopping Mueller promove até o dia 14 de agosto, a campanha de Dia dos Pais 2017. O mall vai presentear três ganhadores com opções de viagens para pais e filhos. Cada destino estará ligado diretamente a uma fase da paternidade, e poderá ser escolhido pelo cliente. São eles: Orlando, com uma experiência Disney - para pais com filhos pequenos; Sydney, com uma experiência radical - para pais com filhos jovens; e Paris, com uma experiência cultural - para pais com filhos adultos.

Para participar do sorteio, a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a uma das viagens. A troca do cupom será realizada no lounge localizado no piso L1, e o shopping contará com três urnas no mesmo local, sendo uma para cada destino. Os sorteios acontecerão no dia 15 de Agosto, às 19h, no mesmo local.
SERVIÇO: Dia dos Pais Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Datas: 25 de Julho a 14 de Agosto
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb
Fotografia:  Nenad Radovanovic. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"