RAFA GOMES REUNIU CENTENAS DE FÃS NO TEATRO BOM JESUS


A artista mirim reuniu centenas de fãs em duas apresentações beneficentes 
O Bom Jesus Social doará toda a verba arrecadada ao Hospital Pequeno Príncipe. A cantora mirim não cobrou cachê

Mais de mil pessoas acompanharam a cantora Rafa Gomes, em duas apresentações em prol do Hospital Pequeno Príncipe, no último sábado (26). Os shows foram promovidos pelo Bom Jesus Social, que fez questão de ajudar o hospital infantil com mais esse projeto. A verba arrecadada será entregue no dia 15 de setembro, com a presença da cantora. 

De acordo com a idealizadora do Bom Jesus Social e gerente Pedagógica do Bom jesus, Giselli Hümmelgen, “essa iniciativa, além de celebrar 120 anos do Grupo Educacional Bom Jesus, também fortalece a missão franciscana por meio do Programa Bom Jesus Social. É uma forma de unir a comunidade escolar em torno de questões importantes, como a de garantir o direito à saúde de nossas crianças. Encontramos na Rafa Gomes e em sua família a mesma preocupação e valores, que nos permitem agora apoiar o Pequeno Príncipe”, pontuou.

Bastante emocionada, a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Carneiro, ressaltou que os trabalhos da instituição têm as mesmas diretrizes da ação franciscana. “Ver essa alegria toda, a fila gigantesca na entrada do teatro e a participação de todos vocês foi muito gratificante. A Rafinha e sua família já são grandes apoiadores e parceiros, assim como o Bom Jesus. Só tenho a agradecer esse carinho com nossas crianças”, comentou.

Show - Além de canções que marcaram sua passagem pelo “The Voice Kids Brasil”, como ‘Banho de Lua’, ‘História de uma Gata’ e ‘Sítio do Picapau Amarelo’, a cantora apresentou hits de artistas como a dupla Sandy e Junior (‘Quando Você Passa’), Claudinho e Buchecha (‘Fico Assim Sem Você’) e Tiago Iorc (‘Coisa Linda’).

De Toquinho, músico com quem Rafa Gomes já teve a oportunidade de dividir o palco, foram apresentadas as canções ‘Aquarela’ e ‘O Caderno’. No bis, a cantora presenteou o público com uma canção autoral – ‘Deixe Levar’, que é uma das surpresas do seu primeiro disco de carreira com lançamento previsto para outubro. “Muito obrigada por vocês virem. Estou muito feliz por ajudar o Pequeno Príncipe e todas as crianças atendidas lá”, declarou.


Sobre o Bom Jesus Social
Idealizado em 2016 com o intuito de envolver a comunidade acadêmica em prol da disseminação dos valores humanos e dos princípios franciscanos. O objetivo é promover a inclusão social, compartilhando com pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social as virtudes e atitudes trabalhadas com os alunos do Colégio Bom Jesus.

Sobre o Pequeno Príncipe
Há 98 anos o Pequeno Príncipe cuida da saúde das crianças do Brasil. É o maior hospital exclusivamente pediátrico do país, com 370 leitos, sendo 60 de UTI. Por ano, realiza 314 mil atendimentos ambulatoriais, mais de 22 mil internações e 20 mil cirurgias. Destina cerca de 70% da capacidade para o Sistema Único de Saúde (SUS).
Berço da pediatria do Paraná, forma especialistas nas diferentes áreas pediátricas desde a década de 1970. Referência em 32 especialidades – como Cardiologia, Ortopedia, Cirurgia Pediátrica, Nefrologia, Oncologia e Transplante de Medula Óssea (TMO) –, realiza também transplantes de coração e rim, entre outros.


erfil do Usuário  Sair

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"