1º FESTIVAL DE BANDAS DO VALE DO GUADALUPE


O festival, que vai acontecer nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, na Vila Urbana, tem o intuito de celebrar a criatividade das startups do Vale do Guadalupe

Você com certeza conhece um grupo de amigos com diferentes habilidades, mas com o único objetivo de fazer um projeto em comum ganhar o mundo, não é mesmo? Eles podem ser membros de uma banda ou talvez de uma grande startup. Pois é, startups e grupos musicais têm muito mais em comum do que você pode imaginar. Pensando nisso, a Tecza e a Vila Urbana, com patrocínio da GT Building, vão realizar nesta quarta-feira, dia 18 de Dezembro, a partir das 18h, o 1º Festival de Bandas do Vale do Guadalupe. 


O Vale do Guadalupe, localizado nas proximidades do Terminal do Guadalupe, em Curitiba, se tornou um polo de startups na capital paranaense. Essas empresas, com um perfil jovem e dinâmico, se destacam pelo viés tecnológico e crescimento acelerado. Atualmente, o Vale do Guadalupe conta com sete startups e emprega mais de 1.100 pessoas. Entre as empresas instaladas na região estão Ebanx, Olist, Tecza e MadeiraMadeira, startups que estarão presentes no 1º Festival de Bandas do Vale do Guadalupe.

O objetivo do festival, que acontece nesta quarta-feira, no complexo gastronômico Vila Urbana, é integrar ainda mais as pessoas que se esforçam o ano todo para expandir o mercado de tecnologia e inovação, celebrando de maneira criativa tudo que a cultura das startups vem promovendo no Centro “antigo” de Curitiba. Além disso, a batalha de bandas visa proporcionar um happy hour diferenciado para quem comparecer à Vila Urbana no final do dia.

Bandas participantes do 1º Festival de Bandas do Vale do Guadalupe: Augusto Hardcore (Esquiper e FAE), Tecza Trio Flash Band (Tecza), MMBAND (MadeiraMadeira), South Move (Cinco Incubadora) e Perna Leiga (LA Music).

Na parte de gastronomia, o espaço vai oferecer diversas opções das mais variadas vertentes mundiais, como pizzas, batata suíça, pratos executivos, salgados veganos, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana, carnes especiais e doces gourmets. Para harmonizar com as refeições, o complexo gastronômico conta ainda com lojas especializadas em cerveja artesanal, drinks e vinhos.

O 1º Festival de Bandas do Vale do Guadalupe será realizado nesta quarta-feira, dia 18 de Dezembro, a partir das 18h, no complexo gastronômico Vila Urbana, na Rua Marechal Deodoro, nº 686, no Centro de Curitiba. A entrada será gratuita. Mais informações no perfil oficial do empreendimento nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS