ESALPET INAUGURA SEXTA UNIDADE EM CURITIBA

A nova loja, localizada em Santa Felicidade, faz parte do projeto de expansão da empresa, que pretende ter unidades espalhadas por várias regiões da capital paranaense

O Grupo Esal, conhecido nacionalmente pela Esalflores, maior rede de floriculturas do país, acaba de dar continuidade ao projeto de expansão de seu negócio voltado ao mercado pet, com o lançamento de uma nova unidade da Esalpet na cidade de Curitiba. A marca que nasceu há mais de 15 anos como um anexo à floricultura e fez tanto sucesso que ganhou endereços próprios nos bairros Rebouças, Vila Isabel, Uberaba, Centro Cívico e no ParkShoppingBarigüi, chega agora em Santa Felicidade.

Implantada na Avenida Vereador Toaldo Túlio, uma das principais vias de acesso do bairro, a nova Esalpet é a primeira unidade da marca a ser instalada na região de Santa Felicidade, e oferece um ambiente moderno, diferenciais tecnológicos e uma vasta linha de artigos para pets, além de serviços veterinários e de banho e tosa. “Nós trabalhamos incansavelmente para ser referência em qualidade, confiança e serviços de excelência. Queremos estar presentes e acessíveis oferecendo a melhor solução em itens e serviços do universo pet ao público curitibano, e a loja em Santa Felicidade representa um passo muito importante para a essa expansão”, comenta Bruno Esperança, diretor geral do Grupo Esal.

Seguindo o modelo das demais unidades da rede, a nova loja também possui uma ampla vitrine com todos os serviços expostos. “As vitrines com o banho e tosa visíveis ao público já são uma das principais marcas da Esalpet. A confiança e proximidade são uns dos mais importantes pilares do nossos serviços, por isso buscamos ser o mais transparentes possível com os clientes, contando com profissionais qualificados e também permitindo que os tutores acompanhem os cuidados ao seu pet”, explica Bruno. Além disso, como já é tradição na Esalpet, nenhuma loja comercializa qualquer tipo de vida, preferindo incentivar eventos frequentes de adoção realizados em parceria com ongs de proteção animal.

Focada em se firmar como a principal referência do segmento para os curitibanos, a Esalpet quer estar presente em várias outras regiões da cidade até 2020, garantindo uma cobertura ampla para os seus clientes. “Sempre que inauguramos uma nova loja, temos o cuidado de estudar e desenvolver um projeto que atenda a expectativa do público da região, oferecendo conforto e comodidade. Por isso, o nosso projeto de expansão é focado em pequenas lojas completas espalhadas por diferentes regiões da cidade. Dessa maneira conseguimos estar mais próximos do nosso público, atendendo com mais agilidade e de maneira personalizada”, finaliza Bruno Esperança.

A nova Esalpet está localizada no bairro Santa Felicidade, na Av. Vereador Toaldo Túlio, 420 e vai funcionar de segunda a sábado, das 8h às 19h. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0423 ou nos sites www.esalpet.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"